Edson Celulari vai ser pai ciumento com a filha em ‘O tempo não para’: ‘Está me ensinando como não comportar-se’

Por: SentiLecto

Em “O tempo não para”, ai de quem virar o olho para Marocas , a filha de Dom Sabino, que está me ensinando como não comportar-se, personagem vivido por Edson Celulari. Rola tiro para o alto para espantar marmanjos. Na vida real, o pai de Sophia, de 15 anos, até se achava ciumento, mas não a esse ponto.

Cairu utilizará sua inteligência e beleza para sobreviver nos novos tempos, quando for descongelada. “O tempo não para”, de Mário Teixeira, tem estreia calculada para julho.“Me recordo bem o que eu estava pensando: Agradecia por tudo! Pela minha vida meus trabalhos, amigos e mais essa chance que vai ser uma linda experiência, isso eu tenho certeza. Minha vida é minha família. Em breve com vocês, ‘O tempo não para’”, escreveu a atriz.

Na sexta-feira 29 de junho longe das novelas desde “Malhação: seu lugar no mundo”, em 2015, Solange Couto volta à TV para dar vida a Mirtes Clara Tibério Souto, mais conhecida como Coronela, na próxima novela das sete, “O tempo não para”. era mãe de Waleska e “ havia herdado” o título de Coronela do finado marido. era pão-duro e fofoqueira mor da Freguesia do Ó, onde morava e tem uma pensão. Por causa de sua língua aguçada, era temida por todos. seria capaz de construir um puxadinho para abrigar “os congelados” em sua pensão e faria de tudo para ter a confiança deles.

— Pensei que fosse ser mais ciumento , mas estou me assombrando. Vou ficando mais relaxado — ri Edson Celulari: — Eu me inquieto com ela. Nós, pais, preparamos os nossos filhos para o mundo da melhor forma.

Apesar do ciúmes, Edson Celulari defende o seu personagem.

— Tem uma coisa do valor . Aquilo é um desrespeito se não pediu para o pai, ou para a família para olhar ou aproximar, quando um moço olha para a filha. Dom Sabino vai atrás da lei que acredita ser correto. Ele briga mesmo, defende… — explica.

— Exige fisicamente. Gravei uma sequência de cenas em uma fazenda, em que corria atrás de um cara, e haja alento. Fiquei dois dias sem fazer aeróbico. Porque não precisava — brinca.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Edson Celulari vai ser pai ciumento com a filha em ‘O tempo não para’: ‘Está me ensinando como não comportar-se’
>>>>>Cris Vianna aparece pensativa e caracterizada como escrava para ‘O tempo não para’: ‘Agradecia por tudo’ – July 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 206 68 NONE 20 (tacit) eu: 13, me: 3, eu: 2, Me: 1, Eu: 1
2 Dom Sabino 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Dom_Sabino): 5, Dom_Sabino: 1, Ele (referent: Dom_Sabino): 1
3 Edson Celulari 0 0 PERSON 3 Edson_Celulari: 3
4 tempo 0 0 NONE 3 O tempo: 3
5 oportunidade 390 0 NONE 2 essa oportunidade: 2
6 a filha de dom_sabino 80 0 NONE 2 a filha de Dom_Sabino: 2
7 ai 0 0 NONE 2 ai: 2
8 fazenda 0 0 NONE 2 uma fazenda: 2
9 lei 0 0 NONE 2 lei: 2
10 personagem 0 0 NONE 2 personagem: 2