Emília decide internar Justina numa casa de repouso em ‘Éramos seis’

Por: SentiLecto

Justina não tem caminhado nos seus melhores dias, em “Éramos seis”. Está mais agitada que o normal e sua mãe, Emília , não consegue pensar em outra solução senão interná-la novamente em uma casa de repouso . Até porque Adelaide está chegando e ela não deseja que a filha mais nova se inquiete com Justina.

Leandro Hassum, Cacau Protásio, Viviane Araújo e Paulinho Serra gravaram o piloto de “Casa paraíso”, novo humorístico do Multishow. Na série inédita, Hassum vive um cuidador de uma casa de repouso. O projeto passa por testes com o público no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estreia está calculada para 2020 e o elenco tem ainda Ataíde Arcoverde e Flávio Belline.Desesperada para saber do estado de Júlio , Marion vai aa clínica, em “Éramos seis”. Quando Lola sai, a bailarina entra no quarto, mas o talento de casa volta depressa e se assombra ao encontrá-la ali. Marion declara a Lola que foi visitar uma amiga e errou o quarto e elas começam a conversar. Nervosa, Lola acaba desabafando com a “desconhecida” sobre o marido. Marion, então, se comove e antes que ela desconfie de algo, sai.Com objetivo de incrementar a audiência e, consequentemente, arrecadação com pay-per-view, a Globo escalou um time de primeira linha na transmissão do jogo entre Flamengo e Vasco na noite de ontem, no Premiere. O contito ficou a cargo de Luís Roberto, e os ex-jogadores Júnior e Roger Flores foram os comentaristas.

Na sexta-feira 08 de novembro em “ Éramos seis”, Justina desaparecia de casa e Emília , desesperada, chamava a polícia. Mas ela era assombrada quando a filha chegava com Zeca , que a achava na rua. Ele a encontrava numa praça, brincando com pombos, vê que ela está se divertindo e a deixa brincar por um tempo, para depois levá-la para casa. Pouco antes, Higino havia comentado com Emília que Justina precisava sair um pouco de casa, mas a ricaça havia discordado. Ela achava que a exibição a outros ambientes não seria benéfica para a filha.

Higino padece. Higino é o mordomo, que tem um apreço bastante grande por Justina. Exceto por essa, a única chance que Emília encontra de resolver seu “problema” é mandando Justina para passar uma temporada com Zeca e Olga .

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Emília decide internar Justina numa casa de repouso em ‘Éramos seis’
>>>>>Leandro Hassum e Viviane Araújo gravam piloto de ‘Casa paraíso’, novo humorístico do Multishow – November 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Elisa Volpatto participa do terceiro episódio da série ‘Vítimas digitais’ – November 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Marion e Lola se encontram em ‘Éramos seis’ – November 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Éramos seis': Olga dá à luz durante piquenique, e Zeca faz o parto – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Paloma sonha ser Dona Flor para ter dois maridos em ‘Bom sucesso': ‘Deus me livre! Mas quem me dera…’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Em ‘Segunda chamada’, Eliete decide ajudar aluno que é morador de rua – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Globo escala time de primeira para jogo no Premiere para atrair novos assinantes – November 14, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marion 60 140 PERSON 7 ela (referent: Marion): 1, Marion: 3, (tacit) ele/ela (referent: Marion): 3
2 Justina 0 110 PERSON 5 Justina: 5
3 filha 0 6 NONE 3 a filha mais nova: 1, a filha: 2
4 Emília 0 0 PERSON 3 Emília: 3
5 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
6 Lola 0 30 PERSON 2 Lola: 2
7 eu 0 25 NONE 2 (tacit) eu: 1, me: 1
8 Lola 160 0 ORGANIZATION 2 a Lola: 2
9 Zeca 0 0 PERSON 2 Zeca: 1, Ele (referent: Zeca): 1
10 possibilidade 0 0 NONE 2 a única possibilidade: 2