Evangélica, Carla Perez rebate crítica na web por ter bloco de carnaval: ‘Não me julgue’

Por: SentiLecto

Se criticou Evangélica desde 2006 Carla Perez e evangélica desde 2006, Carla Perez, que não gostou do que leu e logo tratou de responder a crítica :, em a web por comandar um bloco infantil de carnaval por as ruas de Salvador. Uma seguidora deixou uma observação na fotografia postada pela ex-dançarina do Tchan no Instagram em cima de um trio elétrico e desaprovou a postura da mulher de Xanddy em participar de uma celebração “profana e repleta de imundices”.

“Quando é que você resolverá de que lado realmente deseja ficar? Ser cristão significa ser separado das coisas mundanas. E você, logo no carnaval?”, escreveu a internauta.

A ex-dançarina ainda deixou uma lição para a tal seguidora: “Que Jesus Cristo tire as traves dos nossos olhos. A paz, minha afeição”.

No Instagram, a estrela anunciou que fará um intervalo nas redes sociais para dar a “grande atenção” que as pequenas precisam neste momento. Ivete frisou que a amamentação é um dos contatos mais prazerosos e saudáveis para mãe e filhas e ainda elogiou o carinho do marido e do filho mais velho nos cuidados com as meninas.A artista realçou que, está, embora sinta saudade do contato com os fãs e dos palcos “no mais pleno momento da vida”. “Minha família linda aumentou e estamos tão contentes que não cabe no nosso coração essa afeição gigante”, evidenciou Ivete.

Faz 1 mês, recordava de ela, em o domingo 28 de janeiro? êxito nos anos 1990 como a primeira morena do Tchan, Débora Brasil estava de volta ao mundo artístico. Aos 47 anos, e ainda morando em Salvador, na Bahia, a ex-companheira de Carla Perez exibia um programa de variedades chamado “Na lente”, que era transmitido em um canal comunitário de Vitória , e que podia ser visto em Natal , Bertioga , Rio de Janeiro e Bahia. A função de apresentadora da revista eletrônica era divida com o jornalista Helton Carvalho.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Salvador

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Evangélica, Carla Perez rebate crítica na web por ter bloco de carnaval: ‘Não me julgue’
>>>>>Abraçada ao marido e ao filho, Ivete amamenta gêmeos e emociona web: ‘Tão felizes’ – February 20, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ivete 80 25 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Ivete): 1, ela (referent: Ivete): 1, Ivete: 2
2 você 0 12 NONE 2 você: 2
3 Bahia 0 0 PLACE 2 a Bahia: 1, Bahia: 1
4 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 o Instagram: 2
5 era 0 0 NONE 2 era: 2
6 comandar um bloco infantil de carnaval por as ruas de salvador 0 80 NONE 1 comandar um bloco infantil de carnaval por as ruas de Salvador: 1
7 imundices 0 80 NONE 1 imundices: 1
8 ser cristão 0 70 NONE 1 Ser cristão: 1
9 ser separado de as coisas mundanas 0 70 NONE 1 ser separado de as coisas mundanas: 1
10 Evangélica 0 60 ORGANIZATION 1 Evangélica desde 2006 Carla_Perez e: 1