Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado padece roubo a mão armada dentro de casa

Por: SentiLecto

A youtuber e ex-apresentadora do “Vídeo show”, Alinne Prado, padeceu roubo dentro da própria casa no Rio de Janeiro. Segundo o relato, publicado em seu Facebook, as ladrinhas estavam armados e a amarrou, assim como o seu marido, o filho, e outros familiares, dentro de um dos quartos da casa.

Faz 1 mês, Neymar e Bruna Marquezine estiveram juntos por a última vez antes de a convocação de os jogadores de a seleção. Eles passaram o fim de semana no Rio e foram ao show do amigo Thiaguinho.

“Roubaram muitas coisas: nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios etc. Mas o mais importante eles nem tocaram. Fomos conservados reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, escreveu Alinne.

Bruna Marquezine está em verdadeira contagem regressiva para embarcar para a Rússia, onde assistirá de perto o namorado Neymar, no segundo jogo brasileiro contra a Costa Rica. Dentro do set de filmagem da novela “Deus resgate o Rei”, a atriz tem postado vídeos em seus Stories contando a cenas que ainda falta gravar.

A jornalista relatou ainda um momento inusitado: um das ladrinhas voltou para pedir desculpas.

“A todo instante um das ladrinhas falava para o outro: ‘Cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’. Ficaram cerca de meia hora. Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou, pediu desculpas e declarou: ‘fiquem com Deus!’”.

“Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outra significação. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado padece roubo a mão armada dentro de casa
>>>>>Bruna Marquezine faz contagem regressiva de cenas antes de embarcar para Rússia – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Neymar e Bruna_Marquezine 0 0 PERSON 5 Neymar e Bruna_Marquezine: 1, Eles (referent: Neymar e Bruna_Marquezine): 1, eles (referent: Neymar e Bruna_Marquezine): 1, (tacit) eles/elas (referent: Neymar e Bruna_Marquezine): 2
2 Deus 0 0 PERSON 3 a Deus: 1, Deus: 2
3 assaltantes 0 200 NONE 2 os assaltantes: 2
4 eu 60 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
5 a jornalista 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A jornalista): 2
6 caras 0 0 NONE 2 caras: 2
7 cenas 0 0 NONE 2 cenas: 2
8 o Rio 0 0 PLACE 2 o Rio: 2
9 os bandidos 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: os bandidos): 1, Eles (referent: os bandidos): 1
10 seu Facebook 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: seu Facebook): 1, seu Facebook: 1