Ex-BBB Paula Amorim relembra os tempos de desportista: ‘Realmente é sacrificante’

Por: SentiLecto

Longe das quadras de vôlei como jogadora profissional há cerca de oito anos, a ex-BBB Paula Amorim, 29, continua firme e forte acompanhando o esporte. Recentemente, ela trabalhou como repórter no Vídeo Show , acompanhando um treino da seleção brasileira de vôlei, que está competindo na Liga das Nações.

Segundo Paula, que acompanha não só o vôlei, mas outros esportes também, a disputa entre desportistas está cada vez mais acirrada. A ex-jogadora alega que o esporte geralmente evoluiu muito, tanto em relação às tecnologias quanto ao físico dos adesportistas

Aqueceu o clima entre Caruso e a blogueira Ju Isen durante uma entrevista que o ex-BBB deu para o canal da beldade no Youtube. No meio do bate-papo, os dois acabaram dando um beijo na boca dentro da piscina que serviu de cenário para a conversa entre os dois.Passando uns dias na nova casa da namorada, Gleici Damasceno, no Acre, o ex-BBB Wagner Santiago celebrou o aniversário da sogra, Dona Vanuzia, na noite de terça-feira. A celebração ocorreu no condomínio onde Gleici alugou um apartamento de três quartos para morar com a mãe, os dois irmãos e uma sobrinha de 3 anos.Revirando o baú, Paula, ex-“BBB 18”, mostrou fotografias de sua infância aos seguidores no Twitter. Fantasia de palhaço, sem biquíni na praia, e um registro com o cabelo bem enroladinho, que fez questão de brincar com outro colega de confinamento:

Na segunda-feira 07 de maio sem assumir publicamente um romance desde que havia concluído o relacionamento com o ex-BBB André Martinelli, há quase três anos, a campeã do “BBB 13″ e atual repórter do “Vídeo show”, Fernanda Keulla, estava namorando o diretor da TV Globo Bruno Martins. Ele era filho de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da emissora, e já havia tido um romance com a atriz Fernanda Paes Leme.

“As pessoas estão mais altas, mais fortes e mais ágeis. E ainda têm mais recursos. Excelentes desportistas às vezes não conseguem ser campeões nas disputas, mas não por falta de característica. É que está bastante acirrado mesmo”, declara ao F5.

Mesmo tendo parado de jogar vôlei –carreira que começou aos 11 anos– e não tendo ambição alguma de voltar, Paula ainda usa a formação que o esporte lhe trouxe na determinação de conflitos em seu dia a dia. Não foi à toa que aconsiderou-se a ex-sister que hoje é empresária de o ramo alimentício,,uma das jogadoras mais sjudiciosase equilibradas do BBB 18.

Paula garante que não é fácil ser desportista. Para seguir essa ofício, segundo ela, é necessário ter muito equilíbrio emocional e cuidados com o corpo. “Eles [atletas] precisam cuidar bastante da saúde, percentual de gordura, estar em ótima forma física para ter uma boa performance. Não é fácil ser desportista não. Mas o mais difícil é a pressão psicológica. Tem um tanto de gente torcendo por você ali, assim como era no BBB por exemplo, e você deve ter um bom rendimento, até para você ser reconhecido e bem remunerado.”

Sobre o futuro profissional, ela ainda não tem nada certo. “Estou conhecendo novos ramos, áreas novas de atuação, e vendo o que tenho mais afinidade”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-BBB Paula Amorim relembra os tempos de desportista: ‘Realmente é sacrificante’
>>>>>Ex-BBB Caruso beija blogueira na boca durante entrevista – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-BBB Wagner comemora aniversário da sogra, mãe de Gleici, no Acre – May 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Campeã do ‘BBB 18′, Gleici causa tumulto e gritaria em shopping no Acre; veja – May 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Gleici diz ter sido início de um sonho estar no capítulo final de ‘O Outro Lado do Paraíso’ – May 11, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Gleici tieta Fernanda Montenegro durante gravação: ‘Uma rainha ao meu lado’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-BBB Wagner volta para Curitiba, e Gleici lamenta: ‘Coração tá apertado’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-BBB Wagner volta para Curitiba, e Gleici lamenta: ‘Coração já tá apertado de saudade’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Gleici se comove com meninas que vendem doce na praia e as convida pra almoçar – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Gleici se comove com meninas que vendem doce na praia e as convida para almoçar – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Paula, do ‘BBB 18’, abre álbum de infância e brinca: ‘Viegas, olha esse black’ – May 17, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paula 0 125 PERSON 6 Paula: 4, (tacit) ele/ela (referent: Paula): 2
2 eu 60 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 ex-BBB 160 0 ORGANIZATION 4 o ex-BBB Wagner_Santiago: 1, o ex-BBB: 1, o ex-BBB André_Martinelli: 1, a ex-BBB Paula_Amorim: 1
4 BBB 0 0 ORGANIZATION 4 o BBB: 2, BBB: 2
5 Gleici Damasceno 0 0 PERSON 3 Gleici_Damasceno: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gleici): 1, Gleici: 1
6 esporte 0 0 NONE 3 o esporte: 3
7 você 0 0 NONE 3 você: 3
8 atletas 260 35 NONE 2 Excelentes atletas: 1, atletas: 1
9 ser atleta 160 34 NONE 2 ser atleta: 2
10 romance 80 0 NONE 2 um romance: 2