Fã de Sandy e Junior planeja despedida de solteira no show da dupla

Por: SentiLecto

Sabe aquelas despedidas de solteira regadas a espumante e, em alguns casos, até com strippers? Pois é, não é assim que a aluna de imprensa Mariana Viana, de 23 anos, pretende comemorar os seus últimos dias sem a coalizão na mão esquerda. Fã desde de pequena de Sandy e Junior, a carioca já definiu o seu destino para a sua despedida de solteira. Ela embarcará para São Paulo junto com uma amiga para ver de perto a sua “diva Sandy e o seu crush Junior”.

— Sempre fui bastante apaixonada pela dupla Sandy e Junior. Acho que a maioria das mulheres da minha idade ouviram bastante eles na infância. A Sandy sempre foi um ícone para mim. Eu amo a Celine Dion também. E a Sandy gravou “Em cada sonho” a versão de em português de “My Heart Will Go On” o que me deixa ainda mais apaixonada por ela — relembra Mariana que assistiu ao primeiro show da dupla com 7 anos no Km de vantagem Hall , na Barra.

A fã conta que uma das lembranças da infância era ter o mesmo corte de cabelo da Sandy:

— O cabelo não ficava igual, mas eu amarrava faixa na testa com o nome da dupla e ia para os shows, um deles foi lindo no Maracanazinho. Outra lembrança que guardo com carinho é que todo sábado minha mãe arrumava a casa com o som ligado nas alturas escutando Sandy e Junior. Minha mãe também é bastante fã. Turnê “Nossa história”, eu fiquei louca, quando eles anunciaram que voltariam a cantar juntos na. Pulei e berrei bastante pela casa.

Na sua vez, desde o surgimento do jornal, em 1998, acompanhamos tudo que os irmãos fizeram, vibramos com as novidades e, não acreditamos, quando eles anunciaram o fim. Mas, como “o que é imortal não falece no final’’, os deuses da música escutaram nossas preces, e a turnê “Nossa história’’ vem aí, a partir do dia 12 de julho, para nosso deleite.

Faz 7 dias, entre os anos 90 e o começo de os anos 2000, Sandy e Junior haviam sido a dupla mais famosa brasileira, em o domingo 09 de junho. O álbum de estreia havia vindo em 1991, “Aniversário do tatu”, proruzido por ninguém menos que Xororó!

Mariana declara que o futuro marido, que é músico, curtiu a ideia dela fazer a despedida de solteira no show da dupla.

— Meu noivo também adora Sandy e Junior e ele toca direto as musicas deles na noite.Tô bastante empolgada e contente porque descobri que ainda têm ingressos para o show extra que a dupla vai fazer em São Paulo: — O primeiro, infelizmente, não consegui adquiri. Mas agora estou mais tranquila. De poder ver a minha diva e o meu crush de perto.

Canal do EXTRA para os fãs

Entre em contato com nosso WhatsApp exclusivo para os fãs de Sandy e Junior. Faça o cadastro e receba figurinhas personalizadas da dupla!

Participe do nosso grupo Sandy e Junior no Facebook.

No Facebook, já temos um grupo no ar esperando por você. Que tal compartilhar sua história conosco e virar personagem de matérias para o Brasil e o mundo completo verem? E toda quinta-feira, ainda tem #TBT paralembrarr momentos marcantes que alguém viveu com esses ídolos maravilhosos.No Facebook, já temos um grupo no ar esperando por você. Que tal compartilhar sua história conosco e virar personagem de matérias para o Brasil e o mundo completo verem? E toda quinta-feira, ainda tem #TBT paralembrarr momentos marcantes que alguém viveu com esses ídolos maravilhosos.O grupo no Facebook também é uma boa chance para fazer amizades e, assim, ampliar a galera para ir com você aos shows.

E siga nosso Instagram!

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fã de Sandy e Junior planeja despedida de solteira no show da dupla
>>>>>EXTRA usa as redes sociais para conversar diretamente com fãs de Sandy e Junior – (Extraoglobo-pt)
>>>>>EXTRA cria número de Whatsapp para falar com fãs de Sandy e Junior – (Extraoglobo-pt)
>>>>>EXTRA reúne fãs de Sandy e Junior em grupo no Facebook – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 80 NONE 12 (tacit) eu: 8, Eu: 1, eu: 2, mim: 1
2 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 o Facebook 0 0 PLACE 4 o Facebook: 4
4 você 0 0 NONE 4 (tacit) você: 1, você: 3
5 grupo 115 0 NONE 3 O grupo: 1, um grupo: 2
6 Sandy e Junior 50 0 PERSON 3 eles (referent: Sandy e Junior): 1, Sandy e Junior: 2
7 vocês 0 90 NONE 2 (tacit) vocês: 2
8 300 0 PERSON 2 Tô muito empolgada e feliz O primeiro infelizmente: 2
9 alguém 200 0 NONE 2 alguém: 2
10 ídolos 200 0 NONE 2 esses ídolos maravilhosos: 2