Famosos lamentam morte de Sapão

Por: SentiLecto

A notícia da morte do MC Sapão fez artistas e colegas de trabalho do cantor lamentarem a perda na web. Sapão passou nove dias internado no CTIdo Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Norte do Rio. Apresentadores como Otaviano Costa, DJs cariocas e artistas do funk como Naldo prestaram suas homenagens. Ex-integrante da dupla Princesa e Plebeu, que dJs também lamentaram a morte do amigo:, Tati Zatto lamentou a perda do amigo:

Faz 9 dias, o cantor deu entrada em a unidade em o último com quadro de pneumonia.Assessoria de jornalismo do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, morreu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.Sapão, êxito com o hit “Desafiarei você”, está internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Faz 9 dias, o funkeiro, de 40 anos, deu entrada em a unidade em o último com quadro de pneumonia. Em nota, a assessoria de jornalismo da clínica informou que o estado de saúde do cantor é grave. “Faz 9 dias, Jefferson Fernandes Luiz deu entrada em a Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria em as 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.Se considera seu quadro de saúde grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo da unidade”, declara o boletim.Sapão segue internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo o boletim mandado pela assessoria de jornalismo do funkeiro na tarde desta quarta-feira, o estado dele é “grave e instávell”. Ainda que os quatro filhos do cantor não puderam visitar o pai na clínica, a nota informa. Somente Alessandra Fernandes está em contato com o artista. Alessandra Fernandes é a mulher. “Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo , em estado grave e volúvel. Pedimos corrente de oração, precaução e respeito dos colegas de jornalismo nesse momento difícil. A esposa do Mc Sapão esta vulnerável pela situação e conservando os quatro filhos, ainda pequenos que não podem ter acesso ao pai na clínica”, declara o boletim. êxito com o hit “Desafiarei você” Sapão, de 40 anos, deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia. O cantor solicita cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Ele contraiu pneumonia durante a turnê, ‘Deixa ela dançar’. “Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor regressava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para a clínica mais próximo, no caso o Rocha Faria”, explica nota mandada pela assessoria do artista.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Campo Grande

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Famosos lamentam morte de Sapão
>>>>>MC Sapão, de 40 anos, morre de pneumonia após nove dias no CTI – April 19, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>MC Sapão está internado em CTI de hospital do Rio com pneumonia; estado é grave – April 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filhos não visitaram MC Sapão no hospital; estado de saúde é grave, diz novo boletim – April 17, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sapão 40 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Sapão sucesso com o hit): 2, Sapão sucesso com o hit: 1, Sapão de 40 anos: 1, Sapão: 2
2 Campo_Grande 0 0 PLACE 4 Campo_Grande: 4
3 entrada 0 0 NONE 4 entrada: 4
4 quadro de pneumonia 0 0 NONE 4 quadro de pneumonia: 4
5 a Zona_Oeste_do_Rio 0 0 PLACE 3 a Zona_Oeste_do_Rio: 3
6 cantor 0 0 NONE 3 O cantor: 3
7 hospital 0 0 NONE 3 o hospital: 3
8 nota 0 0 NONE 3 A nota: 1, nota enviada: 1, nota: 1
9 unidade 0 0 NONE 3 a unidade: 3
10 último 0 0 NONE 3 o último: 3