Fani se aborrece com provocação de internauta: ‘Stripper, só se for sua mãe’

Por: SentiLecto

Com um canal no Youtube bombando e de volta à mídia, Fani Pacheco passou a ser alvo de críticas dos haters, que a acusam de estar uutilizandoo fato de ter engordado 18kg para se promover. A ex-BBB já se demonstrou sobre isso algumas vezes, mas resolveu, agora, rebater uma nova provocação de uma internauta que declarou que ela foi stripper no passado.

Outra novidade é que ela passou a utilizar peças plus size, como esse body aí abaixo, que a ex-BBB vestiu para divulgar mais um episódio do seu canal. A peça é de uma marca de Cariacica especializada em roupas para gordinhas e, segundo a caracterização no Instagram da loja, auxilia a diminuir as medidas e vai dos tamanhos 48 a 54. Fani já pode ser considerada uma modelo plus size.Fani Pacheco ganhou mais 3 quilos de cinco meses para cá. A ex-BBB está pesando atualmente 83kg. Quando enfrentou uma profunda depressão pela morte da mãe, são 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015.

Na segunda-feira 19 de junho faz dez anos desde que Fani Pacheco havia ficado famosa ao participar do “BBB 7″ na casa que abrigava, ainda, Diego Alemão e Iris Stefanelli. Ex-moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e formada em Direito, ela vivia até da celebridade que havia ganhado com o programa onde exaltava “Uh uh Nova Iguaçu”.

“Presença Vip, sim, igual a que eu faço em matinê ou boate GLS. Stripper, só se for sua mãe. E tomara que seja fake, que chega, porque já tirei fotografia !! Me resistem! Respondeu o talento do bordão “Uh-Hu Nova Iguaçu”, muito furiosa, se informem com a verdade”.

No episódio, ela veste a peça na frente do espelho e se assusta com as gordurinhas. “chega de pelanca! Olha a quantidade de gordurinhas!!! Meu Deus, que coxa é essa? Por que eu fiz isso comigo? Só com uma bariátrica, meu Deus”, declara ela no vídeo.Outra novidade é que ela passou a utilizar peças plus size, como esse body aí abaixo, que a ex-BBB vestiu para divulgar mais um episódio do seu canal. A peça é de uma marca de Cariacica especializada em roupas para gordinhas e, segundo a caracterização no Instagram da loja, auxilia a diminuir as medidas e vai dos tamanhos 48 a 54. Fani já pode ser considerada uma modelo plus size.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fani se aborrece com provocação de internauta: ‘Stripper, só se for sua mãe’
>>>>>Fani Pacheco ganha mais 3kg e passa a usar lingerie plus size – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Fani engorda 18kg e já usa lingerie plus size: ‘Que coxa é essa?’ – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Fani relembra doença da mãe e dia em que foi despejada: ‘Não engordei para ganhar fama’ – July 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Fani engorda mais uns quilinhos e já usa lingerie plus size: ‘Que coxa é essa?’ – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 ex-BBB 0 80 ORGANIZATION 7 A ex-BBB: 2, ela (referent: A ex-BBB): 2, (tacit) ele/ela (referent: A ex-BBB): 1, a ex-BBB: 2
2 Fani Pacheco 0 50 PERSON 6 Fani: 2, Fani_Pacheco: 3, a (referent: Fani_Pacheco): 1
3 eu 0 24 NONE 6 (tacit) eu: 3, eu: 2, Me: 1
4 novidade 0 0 NONE 4 Outra novidade: 4
5 peça 60 0 NONE 3 A peça: 2, a peça: 1
6 usar peças plus 0 120 NONE 2 usar peças plus: 2
7 o episódio 0 110 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o episódio): 2
8 gordinhas 0 80 NONE 2 gordinhas: 2
9 reduzir as medidas 0 80 NONE 2 reduzir as medidas: 2
10 fama 160 0 NONE 2 a fama: 2