Filho fala de internação da cantora Vanusa: ‘É mais que depressão e dependência química’

Por: SentiLecto

Após ser procurado pelo EXTRA para falar do atual estado de saúde da mãe, a cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci resolveu utilizar as redes sociais para explicar que a artista acaba de passar por uma série de exames a fim de descobrir qual a verdadeira enfermidade que ela tem. Vanusa, de 71 anos, que “Não é só um tratamento de depressão e dependência química de medicamentos, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, finalmente, está internada há 9 meses num hospital em São Paulo. Já trocamos minha mãe de hospital algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se tem tratamento, se ela tem alguma enfermidade mais séria. Dentro de 40 a 60 dias vai ter um parecer médico mais adequado para eu poder saber o que falar para vocês”, explicou ele.

Essa é a terceira e mais longa internação de Vanusa, que não estava conseguindo levar uma vida saudável e chegou a emagrecer 30kg, como o filho Rafael Vanucci informou num post feito em maio no Instagram.Se o informou, o EXTRA também entrou em contato com a empresária que cuida da carreira de Vanusa e que a cantora chegou a voltar para a casa em o fim de o ano passado, mas que ela se encontrava com a saúde frágil e que não conseguiu ficar em casa sozinha. A família, então, achou melhor que a artista continue o tratamento no hospital com a supervisão dos médicos. Ela também segue impossibilitada de fazer shows.

Por fim, ela informou que a cantora está bem: “Ela está bem, tranquila, eu a vejo habitualmente, mas não é fácil”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filho fala de internação da cantora Vanusa: ‘É mais que depressão e dependência química’
>>>>>Cantora Vanusa está internada há 9 meses em SP para tratar dependência química – February 08, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a família 165 87 NONE 5 Ela (referent: A família): 2, (tacit) ele/ela (referent: A família): 2, ela (referent: A família): 1
2 Vanusa 50 0 PERSON 4 Vanusa de 71 anos que: 1, (tacit) ele/ela (referent: Vanusa de 71 anos que): 1, a cantora Vanusa: 1, Vanusa: 1
3 eu 0 0 NONE 4 eu: 2, (tacit) eu: 2
4 um parecer médico 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: um parecer médico): 3, ele (referent: um parecer médico): 1
5 tratamento 100 0 NONE 3 o tratamento: 1, um melhor tratamento: 1, tratamento: 1
6 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
7 doença 80 0 NONE 2 a verdadeira doença: 1, alguma doença mais séria: 1
8 nós 30 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 Rafael Vanucci 12 0 PERSON 2 o filho Rafael_Vanucci: 1, o empresário Rafael_Vanucci: 1
10 EXTRA 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: O EXTRA): 1, O EXTRA: 1