Final de ‘A Fazenda’ tem três ex-BBB’s e cutucadas de Britto Jr., ex-apresentador do reality

Por: SentiLecto

A final de “A Fazenda: Nova Chance”, nona temporada do reality rural da Record, vai ao ar na noite desta quinta-feira com três ex-BBB’s concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão e algumas cutucadas de Britto Jr., ex-apresentador da atração.

Quando os peões faziam algo contra as normas, no entanto, durante a temporada, Justus se demonstrava. Para ele, essa postura era necessária para reforçar sua imparcialidade, o oposto de corrigir um erro simplório. Declarou: “É diferente do que chamar a atenção do participante, porque isso pode interferir na imagem dele frente ao público”.

Na sexta-feira 17 de novembro com 32,17% dos votos, Marcelo Ié Ié  havia sido o nono suprimido do reality “A Fazenda” . Competindo na roça contra a namorada, Flávia Vianna, Ié Ié havia sido o menos votado e havia deixado o programa nesta quinta .

Britto, que foi trocado por Roberto Justos no comando do programa, utilizou sua conta do Twitter para fazer observações irônicos em relação à final e ao seu diretor, Rodrigo Carelli.

“Eu não vejo ‘Fazenda’, mas hoje sim. Só pra saber se tudo o que falam é real”, declarou o jornalista. “Declaram que jamais houve nada igual, né ‪@RodrigoCarelli‬ ? Boa sorte”

O ex-apresentador alegou que, independente de quem vença o reality, o triunfo vai “pegar mal” para sua ex-emissora. “Se vencer quem deve vencer, vai pegar mal pra uns. Do oposto, vai pegar mal pra outros. De qualquer jeito, dia de colher o que semearam.”

Britto alegou aos seus seguidores que vai fazer observações no microblog durante o programa ao vivo. “Prometo que vou ser o menos ‪@Justus‬ possível…até lá!”

Por outro lado, “Aqui eu devo ser um maestro que governa tudo de uma maneira coerente, de uma maneira imparcial, tentando dar as mesmas chances para todos os participantes”, explicou Justus, em entrevista ao “F5″.

Os tweets revivem o desafeto de Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, e Britto  Jr. Em um dos episódios de reality, o apresentador chegou a responder ao vivo ao diretor, que berrava com ele pelo ponto eletrônico.

Nesta quarta-feira , Britto retuitou a publicação de uma fã que pedia a volta dele ao reality, por achar Justos bastante robóticos. Britto ao replicar a publicação alegou: “Um beijo!”.

ELENCO

“A Fazenda: Nova Chance” é a primeira da história do reality no Brasil com um elenco formando inteiramente por ex-participantes da própria “Fazenda” e de outros reality shows, como o “Big Brother Brasil”, da Globo.

Já o terceiro finalista da noite é o médico Marcos Härter, que se envolveu em polêmicas durante o BBB17 ao atacar sua então namorada, Emilly, dentro da casa. Marcos foi expulso do reality da Globo, sendo convidado para o elenco de “A Fazenda” logo em seguida.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Final de ‘A Fazenda’ tem três ex-BBB’s e cutucadas de Britto Jr., ex-apresentador do reality
>>>>>Roberto Justus diz que o chamam de robô e que precisa ser um maestro na final de ‘A Fazenda'; vote no vencedor – December 06, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 68 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, Eu: 1, eu: 1
2 Britto 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Britto): 1, Britto: 6
3 reality 0 0 ORGANIZATION 5 o reality de a Globo: 1, outros reality: 1, o reality rural: 1, o reality: 2
4 Fazenda 0 0 ORGANIZATION 4 Fazenda: 2, A Fazenda: 2
5 Justus 40 0 PERSON 2 Justus: 2
6 Marcelo Ié Ié 0 0 PERSON 2 Marcelo_Ié_Ié: 1, Ié_Ié: 1
7 Marcos Härter 0 0 PERSON 2 o médico Marcos_Härter: 2
8 diretor 0 0 NONE 2 o diretor: 2
9 ex-apresentador 0 0 NONE 2 O ex-apresentador: 2
10 0 0 NONE 2 fã: 2