‘Ford vs. Ferrari’ chega em 1º nas bilheterias da América do Norte, ‘As Panteras’ desaba

Por: SentiLecto

Drama histórico de automobilismo da Disney, “Ford vs. Ferrari” deixou os oponentes comendo poeira e agilizou a 31 milhões de dólares de bilheteria na América do Norte., que estreou além das expectativas, graças a um forte boca a boca de espectadores, Dirigido por James Mangold e estrelando Christian Bale e Matt Damon, “Ford vs. No entanto, essa venda de ingressos não foi suficiente para compensar estreias decepcionantes de outros novos filmes notórios, “As Panteras” e “A Grande Mentira”, fazendo com que a bilheteria doméstica ficasse 6% abaixo em relação ao ano passado, segundo o Comscore.

A comédia de ação da Sony, “As Panteras”, saiu com desanimadores 8,6 milhões de dólares, ficando em terceiro lugar, atrás do drama de combate da Lionsgate, “Midway – Combate em Alto Mar” e pouco à frente do filme de família da Paramount, “Brincando com Fogo” .

Bale declarou: “Não importa se você não compreende nada de corrida”. “Foi com isso que tivemos de combater… você pode ter um filme no qual pode se devotar absolutamente a tomadas lindas de parachoques e motores e tudo isso. Mas este se sintetiza essencialmente a uma história sobre uma amizade inacreditável contada a cerca de 370 quilômetros por hora”.As cenas de corrida de fato conquistaram os experts. Enquanto a Car and Driver declarou que as corridas são, a revista Autoweek classificou o filme como “seu novo melhor filme de corrida da história” “cheias de suspense” e os carros “estão fantásticos”.

Faz 7 dias, de Roland Emmerich, havia alcançado o primeiro lugar em a América do Norte com 17,5 milhões de dólares, em o domingo 10 de novembro em um triunfo admirável em as bilheterias de os cinemas o épico de a Primeira Guerra Mundial Midway Uma Batalha em Alto Mar.

“Ford vs. Ferrari” seduziu o público masculino mais velho: homens encarnaram 62% da venda de ingressos, com quase 80% acima de 25 anos. O público deu uma rara nota A+ no CinemaScore, sinal de que o drama de corrida tem que ter vida longa nos cinemas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Ford vs. Ferrari’ chega em 1º nas bilheterias da América do Norte, ‘As Panteras’ desaba
>>>>>’Ford x Ferrari’ conta história de competição e amizade a 370 km/h – November 13, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ferrari 40 0 ORGANIZATION 6 Ferrari: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ferrari e): 4, Ferrari e: 1
2 filme 0 0 NONE 3 um filme: 2, o filme: 1
3 você 0 0 NONE 3 você: 2, (tacit) você: 1
4 público 0 25 NONE 2 O público: 1, o público masculino mais velho: 1
5 Christian Bale 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Bale): 1, Bale: 1
6 Ford 0 0 PERSON 2 Ford: 2
7 Sony 0 0 ORGANIZATION 2 a Sony: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Sony): 1
8 a América_do_Norte 0 0 PLACE 2 a América_do_Norte: 2
9 cinemas 0 0 NONE 2 os cinemas: 2
10 dólares 0 0 NONE 2 dólares: 2