Glamour Garcia surge abatida no IML para exame de corpo transgressão após delatar ex

Por: SentiLecto

Glamour Garcia esteve na tarde de terça-feira, 14, no IML , no Centro do Rio, para se submeter a um exame de corpo transgressão. Faz 3 dias, a atriz delatou o ex-namorado Gustavo Dagnese por agressão, em o último.

A atriz chegou ao IML por volta das 15h30 e permaneceu no local durante uma hora e meia. Glamour saiu do exame visivelmente nervosa. Glamour , vai anexar a o registro feito o laudo de o Instituto que tem que ficar pronto em alguns dias , em a 16ª DP e uma investigação vai ser aberto. Gustavo Dagnese deve ser chamado para depor na próxima semana.

Compreenda o caso

Os dois tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte.

“Eu acabei de postar uma fotografia de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu desejava. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu desejava utilizar um vestido e ele desejava que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu escapado, desejando levar até minhas coisas”, declarou ela, tensa, após o episódio.

A atriz ainda está abalada com o debate entre ela e o ex e chegou a postar uma fotografia em que sua personagem Britney, de “O talento do pedaço”, aparece se casando com Abel, papel de Pedro Carvalho. “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de afeição, respeito e carinho”, escreveu.

Glamour falou ao EXTRA sobre os planos futuros: “, quando gravou as cenasJá tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e desejo também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.

“Você não passa de um crimonoso. Até agora eu não compreendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m… Jamais amei tanto uma pessoa como ele”.

Na terça-feira 17 de dezembro nem tudo era deleite na vida de Glamour Garcia. A atriz, premiada no Melhores do Ano do “Domingão” como Revelação pelava papel de Britney em “O talento do pedaço”, acaba de concluir o namoro com Gustavo Dagnese. Os dois moraram juntos no Rio durante o fase de gravação da novela das nove de Walcyr Carrasco.

Ex-namorado nega agressão

Glamour Garcia apareceu no stories de seu perfil no Instagram aos prantos, alegando que o ex-namorado espancou ela. Depois deletou os vídeos, que foram resgatados pelo blogueiro Erlan Bastos e postados.

Um dia após ter sido acusado pela ex-namorada Glamour Garcia de agressão, Gustavo Dagnese falou pela primeira vez e deu sua versão dos fatos. Ao EXTRA, o produtor de celebrações declarou que os dois tiveram uma briga, mas que agressão não existiu. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela declarando que não desejava fazer isso , que a agente levou ela de a agente e estou esperando uma retratação pública”, justifica, Gustavo.

Ele conta que apesar de ter agora uma medida protetiva contra ele, não vai acionar advogado, que não pode chegar perto de Glamour sob pena de ser detido. , ele que teve uma guia que utilizava no pescoço arrebentada por Glamour : “Mas não foi preconceito religioso. alega: “Eu desejo seguir minha vida, desejo coisas boas para ela, êxito”. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que ocorreu foi álcool e estresse. Ela caminha bastante estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a declarar que não encostei nela, tem nem exame de corpo transgressão”.

Ciúme e ameaças de morte

A briga entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese, no último sábado, 11, não foi a primeira em que ele chegou a perder a cabeça, segundo fontes ligadas ao casal. Faz 3 meses, em o fim de o ano passado, os dois viviam uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

A crise, de acordo com amigos da atriz, ocorreu porque ela começou a fazer um êxito enorme com a personagem Britney, de “O talento do pedaço”. “Ela começou a ser convidada para acontecimentos, para celebrações, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, conta um amigo que trabalhou com ela na trama.

Faz 3 meses, em o fim após chegar em casa de uma gravação, Glamour encontrou Gustavo transtornado porque havia tardado. “Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. Chamou-se a polícia, mas a atriz não deu queixa porque não desejava ser parte de um escândalo”, conta uma vizinha.

Ex se defendeu com prints

Para outra mulher, com quem Gustavo se relacionou ainda em São Paulo, o produtor não consegue conviver com o êxito das namoradas: “Ele tentava me colocar para baixo de todas as maneiras. Um home4m assim não admite que uma mulher ou trans seja melhor que ele. Já me ameaçou bastante”, declara ela, que também prefere não de identificar: “Acho que a Glamour cansou de apanhar e resolveu revidar”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Glamour Garcia surge abatida no IML para exame de corpo transgressão após delatar ex
>>>>>“Glamour Garcia diz em vídeo que foi espancada pelo ex-marido, Gustavo Dalagnese – January 11, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 30 72 NONE 34 Eu: 4, me: 5, eu: 5, Me: 1, (tacit) eu: 19
2 Glamour Garcia 0 100 PERSON 13 (tacit) ela (referent: Glamour_Garcia): 1, Ele (referent: Glamour): 1, Glamour_Garcia: 2, ela (referent: Glamour): 1, (tacit) ele/ela (referent: Glamour_Garcia): 2, Glamour: 5, (tacit) ele/ela (referent: Glamour): 1
3 Gustavo Dagnese 0 75 PERSON 11 ele (referent: Gustavo): 2, Gustavo_Dagnese: 2, Gustavo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Gustavo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gustavo_Dagnese): 1, Ele (referent: Gustavo): 1, Gustavo transtornado: 1, o ex-namorado Gustavo_Dagnese: 1
4 atriz 70 0 NONE 6 a atriz: 2, A atriz: 4
5 dois 0 190 NONE 4 Os dois: 2, os dois: 2
6 agressão 0 60 NONE 4 agressão: 4
7 uma mulher 0 30 NONE 3 ela (referent: uma mulher): 2, (tacit) ele/ela (referent: uma mulher): 1
8 crise 80 0 NONE 3 uma crise: 2, A crise: 1
9 Britney 0 0 PERSON 3 uma Britney: 1, sua personagem Britney: 1, toda Britney: 1
10 vida 0 0 NONE 3 minha própria vida: 1, minha vida: 2