Gretchen detona internauta após crítica sobre criação de Thammy: ‘Gay enrustido’

Por: SentiLecto

Gretchen acabou perdendo a paciência com um seguidor em seu canal no Youtube e detonou o internauta que criticou a criação que ela deu para o filho transgênero, Thammy Miranda. Durante uma transmissão ao vivo , um perfil assombrou ela de um homem que alegou que um perfil é a culpada por o filho ter ” virado sapatão “.

A cor dos olhos e até a calvice de Thammy são parecidos com os do pai.

Na quarta-feira 30 de agosto interpretada pela atriz Carol Duarte em “A Força do Querer”, a personagem Ivana havia emocionado espectadores ao revelar à família que se r reconheciacomo homem, Ivan. A cena com a mãe Joice, papel de Maria Fernanda Cândido, havia estimulado Gretchen a contar em seu canal do YouTube como havia sido descobrir que Thammy Miranda era transgênero.

Maria Odete Brito de Miranda Marques, artisticamente conhecida como Gretchen, é uma cantora, youtuber, empresária e, ocasionalmente, atriz de Brasil.

Chateada, a eterna rainha do bumbum suspendeu o papo para dar uma bronca daquelas no rapaz.

“Coitado de você! Tenho tanta pena de gente que nem você, porque você é um coitado. Imagino que você não tem que ter filho, nem marido, porque, sem dúvida, você tem que ser um gay enrustido. Sabe o que ele está declarando, gente? Está declarando que eu não soube instituir a minha filha por isso ela virou sapatão. Eu acho que ele queima rosca mesmo”, rebateu a cantora. Em outro momento, Gretchen, que “Me olha, me contempla, detonou outra seguidora que a chamou de “recalcada”. Vê se eu vou ter recalque de alguém? Eu sou magra, eu sou magra, eu me amo. Não tenho recalque de ninguém”, respondeu.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi uma grande afeição, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, mesclado com possessão e certa insegurança. Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois nunca imaginei que seria traída naquele momento’, declarou Gretchen num trecho do livro.

“Não sou grossa. Só respondo no nível das pessoas que me perguntam. Deseja me pisar? Vai ser pisada! Deseja me tratar bem, vai ser tratada bem”, justificou. “Mas deseja saber? Essas observações não me atingem. Não me importo”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Gretchen detona internauta após crítica sobre criação de Thammy: ‘Gay enrustido’
>>>>>Thammy Miranda mostra semelhança com o pai delegado; compare – September 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Thammy Miranda é pego na Lei Seca sem habilitação, mas vai embora dirigindo – September 07, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 220 140 NONE 24 (tacit) eu: 11, eu: 3, Me: 1, Eu: 2, me: 7
2 você 0 0 NONE 5 você: 5
3 Gretchen 0 0 PERSON 4 Gretchen: 3, motivado Gretchen: 1
4 homem 0 0 NONE 3 um homem: 2, homem: 1
5 criação 0 120 NONE 2 a criação: 2
6 Silvio 130 0 PERSON 2 Ele (referent: Silvio): 1, Silvio: 1
7 cantora 0 0 NONE 2 a cantora: 1, uma cantora: 1
8 filha 0 0 NONE 2 minha filha: 2
9 filho 0 0 NONE 2 o filho: 1, o filho transgênero: 1
10 internauta 0 0 NONE 2 internauta: 2