‘Jamais tive acesso a esse dinheiro’, declara mãe de MC Melody sobre lucros com carreira de funkeira

Por: SentiLecto

Não é somente a MC Melody, de 11 anos que vem provocando desavena a MC Melody, de 11 anosira mirim. A MC Melody, de 11 anos é a sensualização de Gabriella Abreu Severino. A MC Melody, de 11 anos é a sensualização de Gabriella Abreu Severino. A MC Melody, de 11 anos é a sensualização de Gabriella Abreu Severino. A mãe da menina, Glória Severino, de 31 anos, além de reprovar a maneira com que o marido governa a carreira da filha, ainda questiona o destino que vem sendo dado aos lucros obtidos com o êxito da menina. Thiago Abreu é responsável por gerenciar a carreira de Melody e também da irmã, Bella Angel, de 14 anos. Thiago Abreu é o MC Belinho. Bella Angel, de 14 anos.

Os cabelos escuros, em seu tom natural, deram lugar aos fios platinados. Já uma maquiagem pesada trocou a facezinha lavada. Nos olhos, Gabriela Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, passou até mesmo a utilizar lentes de contato azuis e também entraram em cena unhas compridíssimas . Nos últimos 12 meses, Melody, antes com cara de menina, passou por uma mudanças admirável, ganhando ares de mulher.Os cabelos escuros, em seu tom natural, deram lugar aos fios platinados. Já uma maquiagem pesada trocou a facezinha lavada. Nos olhos, Gabriela Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, passou até mesmo a utilizar lentes de contato azuis e também entraram em cena unhas compridíssimas . Nos últimos 12 meses, Melody, antes com cara de menina, passou por uma mudanças admirável, ganhando ares de mulher.retirou-se O Instagram de Gabriella Abreu Severiano, mais conhecida como MC Melody, 11, de o ar em o final de esta segunda-feira, após uma série de acusações a o Ministério Público.

A mãe melanésia alega que Thiago com a carreira de as filhas gerenciar exclusivamente os lucros e garante que jamais teve acesso ao dinheiro faturado por elas:

— Jamais tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro se o deposita . Ele sempre foi um bom marido e um bom pai e declarava que não desejava ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que ocorreu foi subindo à cabeça.

Questionada sobre qual seria o destino dos lucros com a carreira das crianças, Glória evitou entrar em detalhes.

— Não falarei. Prefiro deixar a Justiça investigar — declarou, admitindo, em seguida, que Thiago arca com despesas da casa e das meninas.

Thiago e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo telhado, em São Paulo. A mulher, no entanto, alega que o marido tem um relacionamento extraconjugal e vai entrar com o pedido de divórcio.

– Sempre deixei ele à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá – relata

Em entrevista ao EXTRA, Glória alegou ser contra a sensualização das meninas:

– Jamais fui a favor . Sempre fui contra. Quando elas utilizavam roupas curtas, sempre reclamava, mas elas batiam o pé e o pai também. Jamais consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exibição e erotização. Reclamava bastante. O problema é que ele jamais me ouviu – contou.

Glória alega também que o marido sempre impediu ela de interferir em a carreira de as filhas.

– As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas declaram que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso – desabafa.

A exibição de Melody na internet voltou a provocar polêmica na última quarta-feira, criticou o forte pedido sexual nos últimos trabalhos da cantora, quando o youtuber Felipe Netto. Ele fez um post em seu Twitter no qual alegou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que enquanto ela fosse sensualizada, não faria mais ‘react’. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou bastante”, escreveu o jovem.

Na última quarta-feira, o youtuber Felipe Netto provocou polêmica ao criticar o forte pedido sexual nos últimos trabalhos da cantora e alegou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que enquanto ela fosse sensualizada, não faria mais ‘react’. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou bastante”, escreveu o jovem. Um dia depois, o youtuber anunciou que a menina vai passar a ter acompanhamento pedagógico e psicológico de profissionais especializados em educação infantil.

Após a repercussão de sua postagem, o youtuber anunciou que depois de conversas com MC Belinho, foi acordado que MC Melody e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.

Retiraram-se os perfis de Melody e Bella Angel em essa segunda-feira, em o Instagram e em o Facebook de o ar. O pai gerenciar as contas de as meninas , Thiago Alves. Antes do perfil de Melody ter sido saído do ar, as fotografias postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Ela tinha 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Retirou-se o clipe mais recente de Melody também de o ar , de a música ” Para com isso “.

Faz 1 dia, se procurou MC Belinho, ao longo de todo o dia, mas não regressou aos contatos até o encerramento dessa reportagem.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Jamais tive acesso a esse dinheiro’, declara mãe de MC Melody sobre lucros com carreira de funkeira
>>>>>Em um ano, MC Melody passou a pintar cabelos, usar maquiagem e até lentes de contato – January 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>MC Melody receberá acompanhamento pedagógico e psicológico, diz Felipe Neto – January 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pai de MC Melody rebate Felipe Neto: ‘Não tenho intenção de sexualizar minha filha’ – January 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Pai de MC Melody pode perder guarda da filha por exposição na internet, diz advogada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Transformação: em um ano, MC Melody passou a pintar cabelos, usar maquiagem e lentes de contato – January 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Instagram de MC Melody é retirado do ar e mãe diz que irá lutar pela guarda e carreira da filha – January 22, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 19 (tacit) eu: 13, me: 4, eu: 1, mim: 1
2 Melody MC 0 80 PERSON 13 a MC_Melody de 11 anos: 2, (tacit) ele/ela (referent: MC_Belinho): 1, a MC_Melody de 11 anos (apposition: a sensualização de Gabriella_Abreu_Severino): 2, MC_Melody: 1, MC_Belinho: 2, (tacit) ele/ela (referent: a MC_Melody de 11 anos): 1, Melody: 4
3 pai 128 0 NONE 7 um bom pai: 1, o pai: 2, pai: 4
4 o jovem 0 0 NONE 6 o (referent: o jovem): 1, (tacit) ele/ela (referent: o jovem): 4, (tacit) ele (referent: o jovem): 1
5 tudo 120 0 NONE 5 Tudo: 1, tudo: 4
6 Thiago Alves 140 0 PERSON 4 Thiago_Abreu (apposition: o MC_Belinho): 1, Thiago_Alves: 1, Thiago: 2
7 Glória 30 0 PERSON 4 (tacit) ela (referent: Glória): 1, Glória: 3
8 ar 0 0 NONE 4 o ar: 4
9 mais react 0 0 OTHER 4 ela (referent: mais react): 2, mais react: 2
10 Gabriela Severino Abreu 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Gabriela_Abreu_Severino): 1, Gabriela_Abreu_Severino: 2