Jeniffer Nascimento promete surpresas nas apresentações do ‘PopStar': ‘Sairei da minha zona de conforto’

Por: SentiLecto

Maior destaque da estreia do “PopStar”, Jeniffer Nascimento tem não só o desafio de continuar no topo da competição como mostrar outras facetas do seu habilidade. Talento de uma potência vocal merecedora de comparações com divas como Whitney Houston – como, aliás, ocorreu no domingo passado, Jeniffer promete diversificar o seu repertório. “Vou sempre tentar me superar e sair da minha zona de conforto. Cantei uma música mais pop, com firula, extensão de notas, mas também vou exibi músicas mais leves e suaves”, declara a atriz. Jeniffer, que foi uma das ganhadoras, integrou a banda Girls, que começou sua carreira em musicais, ficou nacionalmente conhecida ao participar do “Fábrica de estrelas”, reality do Multishow que arremessaria um quinteto musical tal qual ocorreu com o Rouge anos antes. , mas o grupo não foi para a frente e Jeniffer se dedicou à carreira de atriz: são três novelas em quatro anos desde sua estreia em “Malhação”, em 2014. “Eu desejava bastante poder participar do ‘PopStar’ para as pessoas me conhecerem como a Jeniffer. É o meu cartão de visita e um sonho poder cantar num domingo na maior emissora do país”.

Lucélia Pontes, atriz alagoana de 23 anos, interpretará Jeniffer em “Segundo sol”. Atriz desempregada , Laureta vai contratar ela para se passar por Emily , a falsa filha de Luzia e Beto. A demanda por uma atriz para o papel não foi fácil. Tudo porque João Emanuel Carneiro desejava uma jovem que fosse parecida com Giovanna.

No domingo 26 de agosto a cada vez que amarrava um turbante no cabelo e saía às ruas, Jeniffer Dias se v vestiade rainha, mesmo que inconscientemente. Uma estampa étnica era utilizada , marca em o pano e em sua imagem as referências em a cultura afro.A atriz, que em “Malhação” interpretava Dandara, homônima à guerreira dos Palmares, u usavacom frequência as cores e oasdilustraçõesde seus ancestrais. Neste editorial, ela também vestia peças com as inspirações que valorizavam sua raiz. A niteroiense, de 27 anos, sabia do protagonismo da vestimenta na formação de sua personalidade e no agradecimento feminista negro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jeniffer Nascimento promete surpresas nas apresentações do ‘PopStar': ‘Sairei da minha zona de conforto’
>>>>>’Segundo sol': A falsa filha de Luzia – September 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': Beto diz a Manu que acredita em Luzia – September 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': Rosa conta que Valentim é o filho de Luzia e Beto – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo Sol': Após ser presa com droga, Laureta denuncia Roberval por tráfico de diamantes – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jeniffer 0 0 PERSON 8 Jeniffer uma: 2, Jeniffer_Dias: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jeniffer): 1, Jeniffer: 2, Jeniffer_Nascimento: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jeniffer uma): 1
2 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, Eu: 1, me: 1
3 atriz 0 0 NONE 3 Atriz desempregada: 1, uma atriz: 1, a atriz: 1
4 inspirações 140 0 NONE 2 as inspirações: 2
5 Dandara 70 0 PERSON 2 ela (referent: Dandara): 1, Dandara: 1
6 Jeniffer 60 0 ORGANIZATION 2 a Jeniffer: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Jeniffer): 1
7 jovem 60 0 NONE 2 uma jovem: 2
8 Girls 0 0 ORGANIZATION 2 a banda Girls: 2
9 Malhação 0 0 OTHER 2 Malhação: 2
10 rainha 50 80 NONE 1 rainha: 1