Jornalista busca as vítimas de famoso médico em ‘Assédio’

Por: SentiLecto

Mira, que é uma destemida e persistente jornalista, responsável por encontrar as vítimas de Roger Sadala e gravar seus testemunhos para exibi ao Ministério Público, é uma das personagens principais de “Assédio”, que estreia sexta-feira no Globoplay. A série é uma obra ficcional e conta a história de uma rede de mulheres que se maneira para delatar uma série de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado: Roger Sadala .

Iozzi e todas as atrizes alegaram ter feito o papel mais difícil e mais importante de suas carreiras. “Minha técnica é entrar na situação e foi bem difícil estar nessa situação, sabendo que era uma história real. A minha personagem é uma das vítimas e também tem uma cena como a primeira cena em que aparece a personagem da Adriana Esteves, e não foi simples. Por tudo isso, é o papel mais difícil e importante de toda a minha vida”, declara a atriz.vêem-se as cenas de estupro não são como vistas em a maioria de os filmes, alega a atriz Monica Iozzi. “se as constroem a maioria de as cenas de estupro em filmes a partir do olhar de o homem e sempre tem uma erotização. Na verdade, estupro não é sexo, mas tem a ver com poder. É um crime de Animosidade e as essa série retrata bastante bem isso”, avalia Iozzi.

A saga inicia quando uma dessas mulheres rompe o silêncio e torna público o que até então era restrito ao consultório. Ela namora Thomas e é amiga de Pedro Paulo , assessor de jornalismo de Sadala e seu colega de faculdade. “Assédio” é livremente inspirada no livro “O hospital: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jornalista busca as vítimas de famoso médico em ‘Assédio’
>>>>>’Estupro não tem nada a ver com sexo, tem a ver com poder’, diz Mônica Iozzi sobre série ‘Assédio’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mira 840 180 PERSON 3 Mira responsável por encontrar as vítimas de Roger_Sadala e uma de as personagens principais de Assédio: 3
2 cena 0 0 NONE 3 uma cena: 1, a primeira cena: 2
3 era 80 60 NONE 2 era restrito: 1, era: 1
4 estupro 0 30 NONE 2 estupro: 2
5 Monica Iozzi 0 0 PERSON 2 a atriz Monica_Iozzi: 1, Iozzi: 1
6 Roger Sadala 0 0 PERSON 2 Roger_Sadala: 1, (tacit) ele/ela (referent: Roger_Sadala): 1
7 filmes 0 0 NONE 2 filmes: 1, os filmes: 1
8 série 0 0 NONE 2 essa série: 1, A série: 1
9 um crime de ódio 0 180 NONE 1 um crime de ódio: 1
10 a farsa e os crimes de Roger_Abdelmassih 0 150 PERSON 1 a farsa e os crimes de Roger_Abdelmassih: 1