‘Juntos e shallow now': Paula Fernandes arremessa versão com Luan Santana e comenta críticas

Por: SentiLecto

“Juntos”, musiquinha arremessada por Paula Fernandes e Luan Santana, já pode ser escutada na íntegra. A versão dos cantores está disponível em todos os aplicativos de música a partir deste domingo. Instituída para o filme “Nasce uma estrela “, se interpreta a musiquinha original porLady Gaga e Bradley Cooper e venceu o Oscar de melhor musiquinha este ano.

Claro que entre as brincadeiras sobre a nova música não faltou a frase “Brasil, I’m devasted” publicada por Gaga no Twitter quando ele cancelou a apresentação que faria no Rock In Rio em 2017 há por problemas de saúde. Não faltam internautas que se declaram arrasados após escutar a parceria entre Paula e Santana.

Na sexta-feira 10 de maio depois de gravar uma versão com trechos em português de “Long Live”, original de Taylor Swift, Paula Fernandes desejava arremessar sua própria versão do hit “Shallow”, que havia feito parte do filme com Lady Gaga ” nascia Uma Estrela” .

Em entrevista exclusiva ao EXTRA para falar sobre a repercussão de sua versão, Paula Fernandes revelou que se divertiu com os memes sobre a letra. Na web, internautas criticaram o fato de “juntos” e “shallow now” não terem correspondência.

Há ainda quem tenha comparado o trabalho da dupla com o momento em que questiona-se alguém sobre a familiaridade com um idioma estrangeiro em uma entrevista de emprego.“Juntos” vai fazer parte da gravação do novo DVD de Paula que estreia dia 12 de junho. As filmagens ocorrem em praça pública da cidade de Três Lagoas, em Minas Gerais.Neymar escreveu um trecho da música original com um chapéu de cowboy e, ao ver que Paula respondeu ao seu pedido, ele provocou: Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”. ​

— Fiz uma versão ajustada, não uma tradução… E, assim como utilizamo tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é habitual”. A ideia de conservar a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma festa da versão original.

“Tá chegando a hora… frio na barriga, porém certeza que curtirão bastante ‘Juntos'”, escreveu Paula na publicação para divulgar o trecho da música. “Luan Santana nossa filha está nascendo”, adicionou. Luan Santana é meu Bradley.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Juntos e shallow now': Paula Fernandes arremessa versão com Luan Santana e comenta críticas
>>>>>’Juntos e shallow now': versão de Paula Fernandes da música de Lady Gaga gera críticas e memes – May 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Paula Fernandes convida Luan Santana para a ‘Shallow’ brasileira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão brasileira de ‘Shallow’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Paula Fernandes, prestes a lançar música romântica, diz: ‘Estou à espera de um grande amor’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Paula Fernandes e Luan Santana lançam ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Paula Fernandes divulga trecho de sua versão de ‘Shalow': ‘Cole de uma vez nossas metades’ – May 16, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paula Fernandes 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Paula_Fernandes): 1, Paula_Fernandes: 2, Paula: 2
2 eu 40 0 NONE 4 (tacit) eu: 2, Me: 1, eu: 1
3 Lady Gaga 0 0 PERSON 4 ele (referent: Gaga): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gaga): 1, Gaga: 1, Lady_Gaga: 1
4 Shallow 0 0 PERSON 4 shallow: 1, Shallow: 3
5 Neymar 0 0 PERSON 3 Neymar: 1, ele (referent: Neymar): 1, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 1
6 internautas 0 0 NONE 3 internautas: 3
7 parte de a gravação de o novo dvd_de_paula 80 0 NONE 2 parte de a gravação de o novo DVD_de_Paula: 2
8 Bradley Cooper 0 0 PERSON 2 Bradley_Cooper: 2
9 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2
10 estrela 0 0 PLACE 2 uma estrela: 1, Uma Estrela: 1