Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho; rapper reitera suporte a Trump

Por: SentiLecto

Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho – mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado nesta quarta-feira.

As revistas de famas Us Weekly e People mencionaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está calculado para maio.

Representantes do casal não responderam a um pedido de observação.

Faz 1 ano, Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.

Depois que médicos advertiram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho, eles recorreram ao aluguel de barriga. Segundo a Us Weekly, o casal protelou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West, que , que após o encontro com Trump declarou que se afastaria da política, iniciou o ano com uma série de tuítes reforçando seu suporte ao presidente dos EUA. O rapper declarou no ano passado que padece de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações insólitas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.

Por outro lado, o apartamento fica em um dos 18 andares da torre Faena House, projetada por Norman Foster, e onde moram o presidente do Goldman Sachs, Lloyd Blankfein, e os bilionários Ken Griffin e Len Blavatnik.

Na sexta-feira 14 de dezembro Kanye West, 41, havia publicado em seu Twitter desta sexta uma série de relatos e desabafos sobre seus desentendimentos com o rapper Drake. Segundo Kanye, o canadense estaria ameaçando sua família de morte.

“Kim desejava que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas enquanto Kanye lidava, eles protelaram os planos com suas questões”, declarou uma fonte não identificada, segundo a Us Weekly. O músico no Twitter no 1º de janeiro escreveu: “Trump todo o dia”.

No final do ano, rapper adquiriu um apartamento no condomínio de opulência em Miami Beach, Flórida, para dar de presente de Natal Kim. Se vendeu o imóvel de acordo com o site Page Six, por US $ 14 milhões.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho; rapper reitera suporte a Trump
>>>>>Kim Kardashian espera quarto filho de Kanye West por barriga de aluguel, diz revista – January 02, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kim Kardashian 48 75 PERSON 12 ele (referent: Kim): 1, Ele (referent: Kim): 1, Kim: 2, (tacit) ele/ela (referent: Kim): 8
2 Donald Trump 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Trump): 1, o presidente Donald_Trump: 1, Trump: 2
3 casal 0 0 NONE 4 O casal: 1, o casal: 3
4 seu Twitter de esta sexta 0 0 PLACE 4 seu Twitter de esta sexta: 1, o Twitter: 3
5 Kanye 0 0 PERSON 3 Kanye: 3
6 encontro 0 50 NONE 2 o encontro: 1, um encontro errático: 1
7 Saint 0 0 PERSON 2 Saint de 3 anos: 1, ela (referent: Saint de 3 anos): 1
8 Us Weekly 0 0 ORGANIZATION 2 a Us_Weekly: 2
9 West 0 0 ORGANIZATION 2 West: 2
10 apartamento 0 0 NONE 2 o apartamento: 1, um apartamento: 1