Kim Kardashian revela por que o quarto filho pode ser seu último

Por: SentiLecto

, fez revelação em entrevista à Elle! , que estrela a capa e ensaio para a publicação, contou que pode fechar a fábrica caso aumente a família com um quarto bebê.

“Eu não sei. Minha casa e meu coração sejam sentar-se realmente preenchidos em o momento, de a melhor maneira”, revelou ela. E o quarto herdeiro pode ser seu último filho, caso ela decida ter outro bebê. “Eu não acho que suporto mais do que isso. Meu tempo é bem curto. E acho importante que em todos os casais, a mãe dê ao marido o tanto de atenção que dá às crianças”, explicou ela.

A estrela de Keeping Up With the Kardashians também falou sobre os problemas que teve após a gestação. “Após dar à luz, sua placenta dtem que sair mas a minha ficou presa. Essa é a razão pela qual as mulheres em geral falecem durante o parto – você tem uma sangramento, sangra até a morte e não consegue detê-la. Para tirá-la é tão nojento, o médicodeveu colocarr todo o braço em mim e arrancá-la. Foi a coisa mais dolorosa… Até hoje, se você indicar isso [para Kris Jenner], ela chorará. Foi traumático”, desabafou ela.

Desde o nascimento da primeira filha, sua melhor amiga tem estado ao seu lado em todos os momentos. E através do vídeo, podemos perceber que Stormi e Jordyn já tem uma conexão. A estrela de Keeping Up With the Kardashians na legenda. escreveu: “Elas podem ser mais fofas?”.

Na terça-feira 06 de março Através do Snapchat a estrela de Keeping Up With the Kardashians havia postado uma fotografia na qual podíamo ver um coração rosa repleto de borboletas e um boneco de toy art cheio de doces. “Eu amava o quarto dela”, havia escrito a mãe coruja.

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kim Kardashian revela por que o quarto filho pode ser seu último
>>>>>Kylie Jenner e Jordyn Woods aparecem em vídeo com Stormi Webster – (EOnline-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 35 NONE 8 Eu: 3, (tacit) eu: 4, mim: 1
2 Kardashians 45 0 PERSON 5 Kardashians: 3, (tacit) ele/ela (referent: Kardashians): 2
3 a estrela de keeping_up_with 0 0 NONE 3 A estrela de Keeping_Up_With: 1, a estrela de Keeping_Up_With: 2
4 problemas 0 160 NONE 2 os problemas: 2
5 razão 120 0 NONE 2 a razão: 2
6 foto 0 0 NONE 2 uma foto: 2
7 mãe 0 0 NONE 2 a mãe: 1, a mãe coruja: 1
8 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 você 0 0 NONE 2 você: 2
10 arrancá a 0 100 NONE 1 arrancá a: 1