Kylie Jenner está oficialmente de volta ao Instagram

Por: SentiLecto

A que conhecemos está de volta às redes sociais! , voltou a publicar suas fotografias ousadas e sensuais na noite de segunda-feira, 12, em seu Instagram. Amamos!

Finalmente deu o ar de sua graça! Faz 3 dias, foi vista pela primeira vez, em Los Angeles, em o último sábado, 10. Amamos!

Na segunda-feira 05 de fevereiro – A estrela de reality show Kylie Jenner anunciou, no domingo, o nascimento de sua filha com o rapper Travis Scott, após meses de boatinhos sobre sua gravidez. Kylie, de 20 anos, havia declarado em publicação no Instagram que sua “linda e saudável menina” havia chegado no dia 1º de fevereiro, e havia pedido desculpas aos fãs por conservar a gravidez em segredo. ” sentia bastante por conservar vocês no escuro durante todas as especulações”, havia escrito. ” compreendia que vocês estavam acostumados comigo trazendo vocês juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez havia sido algo que havia selecionado não viver na frente do mundo”. O anúncio do nascimento havia sido feito depois que Kim Kardashian, meia-irmã de Kylie, e Faz 1 mês, Kanye West haviam, uma menina nascida por meio de uma barriga de aluguel. Kanye West é seu marido. Faz 2 meses, a outra meia irmã de Kylie, Khloe Kardashian, de 33 anos que estava grávida de seis meses, havia, esperando um filho de o jogador de basquetebol Tristan Thomas. Kylie, que havia aproveitado a participação no reality show de sua família e 101 milhões de seguidores no Instagram para instituir uma lucrativa linha de cosméticos, havia publicado nas redes sociais o trecho de um vídeo intitulado “Para nossa filha”, em que aparecia na sala de parto logo após dar à luz, segurando a bebê recém-nascida. Depois que Kylie havia feito o anúncio, sua mãe Kris e irmãs Kendall, Kim e Khloe todas, logo haviam publicado mensagens de suporte nas redes sociais.

Nas fotografias sem legenda, a estrela está utilizando um conjunto vermelho da Adidas e sentar-se no banco do seu Bentley. Se capturaram os cliques por a sua melhor amiga, Jordyn Woods. Bem-vinda de volta, Kylie!

Uma fonte declarou que Kylie está bastante “apegada” a sua filha. “Kylie está cansada, mas se acostumando com as loucas horas. Ela está bastante apegada a Stormi. Ela não deseja deixa-la fora de sua vista, não porque ela não confia em ninguém, mas porque quando está, ela está tão contente com sua bebê”.

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kylie Jenner está oficialmente de volta ao Instagram
>>>>>Kylie Jenner é vista pela primeira vez após dar à luz Stormi Webster – (EOnline-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kylie 0 0 PERSON 7 Kylie de 20 anos: 1, show Kylie_Jenner: 1, Kylie: 5
2 Instagram 120 0 ORGANIZATION 3 seu Instagram: 1, o Instagram: 2
3 nós 90 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 redes 0 0 NONE 3 as redes sociais: 3
5 fotos 120 0 NONE 2 as fotos: 1, fotos ousadas e sensuais: 1
6 menina 80 0 NONE 2 uma menina nascida: 1, saudável menina: 1
7 bebê 0 0 NONE 2 bebê: 2
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 gravidez 0 0 NONE 2 Minha gravidez: 1, sua gravidez: 1
10 vocês 0 0 NONE 2 vocês: 2