Kylie Jenner pode se tornar a mais jovem empreendedora bilionária

Por: SentiLecto

Kylie Jenner está no percurso para se tornar a mais jovem empreendedora bilionária nos Estados Unidos, graças na bem-sucedido companhia de cosméticos que ela arremessou há dois anos, informou a revista Forbes, que declarou que avaliou a empresa em cerca de 800 milhões de dólares, sendo Jenner dona de 100 por cento dela, nesta quarta-feira. Kylie Jenner é a estrela de reality TV.Faz 2 anos, Jenner, de 20 anos, meia-irmã de Kim, Klhoe e Kourtney Kardashian, arremessou a Kylie Cosmetics com ” lip kits “, contendo um batom líquido e lápis para boca, por 29 dólares e, desde então, vendeu mais de 630 milhões de dólares em maquiagem.

Adicionando os milhões de programas de TV, endossos e dividendos depois de impostos da companhia, a Forbes declarou que Jenner valia “conservadoramente” 900 milhões de dólares. Mais um ano de crescimento a tornaria a mais jovem empreendedora bilionária, homem ou mulher, de todos os tempos, declarou a revista.

Como único talento de sua companhia, ela declarou não ter tido bastante espaço para erros. Além de talento, Jenner é também garota propaganda da marca, que tem seus produtos divulgados e novidades anunciadas no Instagram pessoal da modelo, para mais de 110 milhões de seguidores. “Eu sou a facezinha da minha marca e eu sou responsável por tudo que ocorre”.Na avaliação da publicação de America, a Kylie Jenner Cosmetics vale US$ 800 milhões . Adiciona-se à esse valor a quantia que a modelo recebe com campanhas publicitárias milionárias, como a que mconservacom a Puma, e os lucros e dividendos da companhia.

Na terça-feira 03 de julho Khloé Kardashian, 33, havia utilizado as redes sociais para falar sobre a maternidade, neste final de semana, e havia confessado que, às vezes, não t temnoção do dia em que e estavanem tem tempo para tomar banho. Mas, apesar disso, ela garantia que a experiência era inacreditável.

Jenner chegou aos holofotes inicialmente como parte do reality show sobre a sua família, “Keeping Up with the Kardashians”. A Forbes estima que Kim Kardashian, que tem suas próprias linhas de cosméticos, roupas e jogos para celular, vale 350 milhões de dólares.

Em entrevista para a Forbes, Jenner creditou as redes sociais por auxiliar-la a terêxitoo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kylie Jenner pode se tornar a mais jovem empreendedora bilionária
>>>>>Kylie Jenner é a mulher mais jovem na lista da Forbes, com empresa avaliada em R$ 3 bilhões – July 11, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Forbes 2 0 ORGANIZATION 9 a revista Forbes: 2, A Forbes: 1, a Forbes: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Forbes): 2, ela (referent: a Forbes): 1, (tacit) ele/ela (referent: A Forbes): 1
2 eu 50 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, Eu: 1, eu: 1
3 Jenner 0 0 PERSON 5 Jenner: 5
4 dólares 0 0 NONE 5 29 dólares: 1, dólares: 4
5 Kylie Jenner 0 0 PERSON 3 ela (referent: Kylie_Jenner): 1, Kylie_Jenner (apposition: A estrela de reality TV): 1, Kylie: 1
6 Kim Kardashian 0 0 PERSON 2 Kim_Kardashian: 2
7 Kylie Cosmetics 0 0 ORGANIZATION 2 a Kylie_Cosmetics: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Kylie_Cosmetics): 1
8 companhia 0 0 NONE 2 a companhia: 1, a empresa: 1
9 marca 0 0 NONE 2 a marca: 1, minha marca: 1
10 redes 0 0 NONE 2 as redes sociais: 2