Lázaro Ramos e Taís Araújo se emocionam ao dedicar peça à vereadora Marielle Franco

Por: SentiLecto

Faz 2 meses, em cartaz com a peça ” O topo de a montanha ” que ocorre em as últimas horas de vida de o dia de o ativista Martin Luther King,, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo dedicou a sessão de a noite de a sexta em a vereadora Marielle Franco, brutalmente assassinada dois dias antes, em o Rio de Janeiro.Os dois atores chegaram a chorar durante a homenagem.

Mesmo de longe, uma das maiores modelos de todos os tempos, Naomi Campbell se demonstrou na noite desta quinta-feira sobre a morte da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros no Rio. “Me entristece escutar que assassinou-se Marielle Franco que dedicou sua vida em a luta contra o preconceito, o racismo e a violência policial em o Rio de Janeiro,, em a noite de ontem. Vamos, Brasil, acorda!”, escreveu a top model, publicando uma fotografia de Marielle em sua conta no Instagram, seguida por quase cinco milhões de pessoas.“Me entristece escutar que se assassinou Marielle Franco que dedicou sua vida em a luta contra o preconceito, o racismo e a violência policial em o Rio de Janeiro,, em a noite de ontem. Vamos, Brasil, acorda!”, escreveu a top model, publicando uma fotografia de Marielle em sua conta no Instagram, seguida por quase cinco milhões de pessoas.Segundo a Carta Capital, nove tiros foram disparados contra o carro da vereadora. Quatro deles acertaram a cabeça de Marielle e outros três o corpo do motorista Anderson Pedro Gomes, que também morreu.

Lázaro recordou que Luther King foi um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos. E lamentou que, 50 depois, uma mulher que combatia pelos mesmos direitos saia de cena da mesma maneira que ele. A plateia, que já estava emocionada, aplaudiu muito o discurso dos atores.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lázaro Ramos e Taís Araújo se emocionam ao dedicar peça à vereadora Marielle Franco
>>>>>Naomi Campbell se manifesta sobre assassinato de Marielle Franco: ‘Me entristece’ – March 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Famosos lamentam morte da vereadora Marielle Franco – March 15, 2018 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>Elza Soares, Preta Gil e outros artistas repercutem morte da vereadora Marielle Franco – March 15, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>Top Naomi Campbell se manifesta sobre assassinato de Marielle: ‘Me entristece’ – March 16, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marielle Franco 0 224 PERSON 7 a vereadora Marielle_Franco: 1, Marielle_Franco: 4, (tacit) ele/ela (referent: Marielle_Franco): 2
2 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 o Rio 0 0 PLACE 4 o Rio: 4
4 Lázaro Ramos 0 0 PERSON 3 Lázaro: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lázaro): 1, ele (referent: Lázaro): 1
5 o racismo e a violência policial 50 280 NONE 2 o racismo e a violência policial: 2
6 preconceito 0 140 NONE 2 o preconceito: 2
7 plateia 120 0 NONE 2 A plateia emocionada: 2
8 Brasil 0 0 PLACE 2 Brasil: 2
9 conta 0 0 NONE 2 sua conta: 2
10 eu 0 0 NONE 2 Me: 2