Luan Santana, há 11 anos com Jade Magalhães, faz declaração: ‘Desejo me casar’

Por: SentiLecto

Luan Santana, que está em Buenos Aires com a namorada utilizou o Dia dos Namorados para falarLuan Santana, que está em Buenos Aires com a namorada utilizou o Dia dos Namorados para falar sobre casamento. Luan Santana, que está em Buenos Aires com a namorada é jade Magalhães. Luan Santana, que está em Buenos Aires com a namorada é jade Magalhães. “Desejo me casar com você, desejo ter filhos com você”, declarou Em seu Instagram, o cantor.

“Nada como estar ali com o artista que você selecionou. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma execução de sonho para mim também. Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um regimento de fãs, eles é que devem ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”, declarou Paula Fernandes.

Faz 1 mês, já podia ser escutada na íntegra, em o domingo 19 de maio Juntos musiquinha arremessada por Paula Fernandes e Luan Santana. A versão dos cantores estava disponível em todos os aplicativos de música a partir deste domingo. Instituída para o filme ” nascia uma estrela “, a musiquinha original era interpretada porLady Gaga e Bradley Cooper e havia vencido o Oscar de melhor musiquinha este ano.

O texto na íntegra fala de outros sonhos futuros de Luan ao lado da amada: “Eu acredito na afeição. Quando te olho, acredito. Quando sorri pra mim, acredito. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me provoca um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós aumentamo juntos em meio a tanta turbulência, e a afeição sobreviveu. É por isso que acredito na afeição. É por isso que canto ele nas minhas musiquinhas. Desejo me casar com você, desejo ter filhos com você, desejo morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos Minha esposa é minha mulher., mas jamais deixe de ser minha namorada”, escreveu, na legenda de uma fotografia no Rosedal de Buenos Aires, na Argentina.

Jade, por sua vez, retribuiu a homenagem do namorado e escreveu: “Sou apaixonada pelo que quando estamos juntos, somos… nossa verdade está em cada beijo, toque e nos nossos olhares. Nos vocábulos não declaradas e nas ditas milhares de vezes.. como essas que não canso de repetir: te amo”.

O cantor viajou ao país vizinho do Brasil em meio à polêmica por sua ausência na gravação do DVD “Origens”, de Paula Fernandes. No começo da semana, a mineira foi às redes sociais relatar insatisfação com a falta que o colega de pofíciovprovocaráem sua apresentação. Faz 1 mês, os dois arremessaram juntos a versão de ” Shallow “, interpretada por Lady Gaga. “Juntos” ganhou o cognome de “Shallow now” dos fãs, após internautas assinalarem que a releitura fazia uma associação desconexa entre o vocábulo “shallow”, que significa “raso, superfície” em inglês, e “juntos”.

Na sua vez, “Quer dizer que ele não teve consideração de adverti? Queimar gravando a música, já se queimou tendo essa atitude, se ele está achando que vai se. Mexa com homens, não com muleques”, declarou uma fã nas observações do vídeo de Paula.

“A gravadora Som Livre e gestores compreenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não vai estar na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem quer todo êxito e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na musiquinha. Luan tirou três dias de folga na ampla e lotada agenda e está curtindo com a namorada, Jade Magalhães”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina, Brazil

Cities: Buenos Aires

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luan Santana, há 11 anos com Jade Magalhães, faz declaração: ‘Desejo me casar’
>>>>>Fãs criticam Luan Santana por desistir de cantar ‘Juntos’, versão de Shallow, com Paula Fernandes – June 10, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 66 0 NONE 31 me: 3, (tacit) eu: 21, mim: 2, Me: 1, Eu: 1, eu: 3
2 você 90 0 NONE 9 você: 7, te: 2
3 nós 0 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
4 amor 300 0 NONE 3 o amor: 3
5 Jade Magalhães 0 0 PERSON 3 Jade_Magalhães: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jade por sua vez e): 1, Jade por sua vez e: 1
6 Luan Santana 0 0 PERSON 3 Luan: 1, Luan_Santana (apposition: Jade_Magalhães): 2
7 Shallow 0 0 PERSON 3 shallow: 2, Shallow: 1
8 filhos 0 0 NONE 3 filhos: 2, meus filhos: 1
9 namorada 0 0 NONE 3 minha namorada: 1, a namorada: 2
10 Oscar 100 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Oscar de melhor canção): 1, o Oscar de melhor canção: 1