Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: ‘Tive coragem de me livrar de companheiro que não agregava’

Por: SentiLecto

Luana Piovani, que publicou a imagem da tatuagem “gratidão” que fez nas mãos e, ao explicar sua significação, alfinetou o surfista, 42, abriu mais um capítulo na conturbada relação entre ela e Pedro Scooby 30, que atualmente namora a cantora Anitta, 26. Pedro Scooby é seu ex-marido. De acordo com Luana, Scooby “não agregava”.

Montada, a apresentadora e modelo tem que performar uma música da cantora Anitta, 26: a faixa Sua Cara, feita em parceira com Diplo, 40, e Pabllo Vittar, 24. Em seu Instagram, Piovani publicou o vídeo de divulgação do episódio, alegando que os telespectadores a verão numa versão frágil e diva.O final da segunda temporada de Drag Me As A Queen, do E! Brasil, promete dar o que falar. Tudo isso porque a participante selecionada é Luana Piovani, 42.“Não sou bastante bom com os vocábulos, por isso selecionei essas fotografias, por que acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e contente do seu lado. Amo você bem do jeito que você é. Feliz Dia dos Namorados, minha afeição. Que seja o primeiro de muitos!”, completou o surfista.“Fiz essa surpresinha para quem merecer passar por aqui”, disse Luana em vídeo no Instagram ao mostrar em primeira mão o coração dentro da boca aos seus seguidores.

Na terça-feira 04 de junho Luana Piovani, 42, havia contado que o seu filho mais velho, Dom, 6, havia ficado triste e se havia inquietado com ela ao descobrir que o pai, o surfista Pedro Scooby, 30, estava namorando a cantora Anitta, 26. O novo casal havia assumido o romance .

“Por que Gratidão? Porque eu venci. E sigo vencendo. Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os percursos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles jamais me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e o destino que alcancei é bastante mais rico, apesar de ter tomado caldos pelo percurso que o destino que o rebanho habita. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos. Porque sou bonita, porque sou tenra e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e restrições físicas”, escreveu.

Nas redes sociais, já é possível notar que Luana não segue mais o ex e vice-versa.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: ‘Tive coragem de me livrar de companheiro que não agregava’
>>>>>Luana Piovani fará lip sync de música de Anitta em episódio final de Drag Me As A Queen – (FolhaGeneric)
>>>>>Pedro Scooby diz ser um ‘louco apaixonado’ por Anitta; veja declarações de famosos no Dia dos Namorados – June 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>De Anitta a Ludmilla; saiba quais casais famosos vão comemorar o Dia dos Namorados pela 1ª vez – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Piovani alfineta Scooby: ‘Tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava’ – June 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Luana Piovani radicaliza no visual e faz tatuagens nas mãos e até dentro da boca: ‘Gratidão’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Ludmilla, Anitta… Famosos celebram o primeiro Dia dos Namorados com seus pares – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 655 170 NONE 16 Me: 1, (tacit) eu: 12, eu: 2, me: 1
2 Luana Piovani 0 0 PERSON 6 Luana_Piovani: 2, ela (referent: Luana_Piovani e): 1, Luana: 1, Luana_Piovani e: 2
3 destino 0 0 NONE 4 o destino: 4
4 gratidão 160 0 PERSON 2 gratidão: 2
5 você 90 0 NONE 2 você: 2
6 companheiro 0 0 NONE 2 um companheiro: 2
7 fotos 0 0 NONE 2 essas fotos: 2
8 jeito 0 0 NONE 2 o jeito: 2
9 surfista 0 0 NONE 2 o surfista: 2
10 um louco apaixonado e feliz de o seu 150 80 NONE 1 um louco apaixonado e feliz de o seu: 1