Ludmilla fala sobre polêmica com Val Marchiori e outros preconceitos padecidos

Por: SentiLecto

A cantora Ludmilla falou sobre casos em que padeceu preconceito racial em entrevista concedida ao apresentador Amaury Jr., que vai ao ar neste sábado , no Programa Amaury Jr.

Um dos temas abordados na entrevista é a polêmica envolvendo a socialite Val Marchiori, que, no Carnaval de 2016, alegou que o cabelo da funkeira parecia com “Bombril”.

Na ocasião, Ludmilla até contemporizou o fato, alegando que havia ficado triste, mas que não valeria a pena debater com Val.

“Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar aonde ela está? E vi que não valia a pena ficar com ira dela, nem bater boca nas redes sociais”, declarou a cantora na ocasião.

Pouco depois, contudo, Ludmilla processou Val pela observação. Faz 5 meses, se a condenou de este ano, a socialite a indenizar a cantora em R 10 mil. $ 10 mil.

Na entrevista para Amaury, a funkeira alegou que aquela não havia sido a primeira ocasião em que havia padecido preconceito. Declara: “Ocorreram várias coisas sobre isso, só que no início eu não sabia qual o procedimento correto”.

Hoje, a cantora alega que orienta o registro de boletim de ocorrência em casos de discriminação racial e qualquer outra espécie de preconceito.

Neste ano, Ludmilla vai ter a possibilidade de por um fim ao reinado de Anitta, que ganha o prêmio consecutivamente desde 2015.

Na primeira edição da celebração, Anitta e Pabllo Vittar tinham arremessado recentemente a música “Sua cara”. Na ocaisão, a drag queen não era tão conhecida do público. Faz 1 ano, já em a segunda edição de ” Combatchy ” o cachê de a maranhense provocou uma diferença entre as duas. Vittar não se exibiu e Claudia Leitte fez o show.Anitta e Ludmilla dividirão o palco da celebração “Combatchy”, em novembro. O show é o mesmo que, no ano passado, recebeu Claudia Leitte e a intéprete de “Medicina”. A apresentação simula um duelo no octógono e tem figurinos estilosos apresentados pelas cantoras.

Na terça-feira 09 de outubro Ludmilla havia composto a música “Não pararei” e havia anunciado uma parceria musical com o Grupo Funtastic, que se denominava a primeira banda gay brasileira. Os artistas arremessavam a musiquinha na próxima quarta-feira. O anpuncio havia sido feito nesta segunda-feira, pelos integrantes da banda, e replicava.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ludmilla fala sobre polêmica com Val Marchiori e outros preconceitos padecidos
>>>>>Anitta sobre cantar com Ludmilla em festa gay: ‘Somos amigas’ – October 29, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 40 NONE 7 eu: 2, (tacit) eu: 5
2 Ludmilla 0 135 PERSON 6 A cantora Ludmilla: 1, Ludmilla: 3, (tacit) ele/ela (referent: A cantora Ludmilla): 1, (tacit) ela (referent: Ludmilla): 1
3 ocasião 0 0 NONE 4 a ocasião: 2, a primeira ocasião: 2
4 entrevista 0 0 NONE 3 a entrevista: 2, entrevista concedida: 1
5 preconceito 0 215 NONE 2 sofrido preconceito: 1, preconceito racial: 1
6 Amaury Jr. 0 0 PERSON 2 o apresentador Amaury_Jr.: 2
7 Marchiori 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Marchiori): 1, Marchiori: 1
8 Val 0 0 PERSON 2 a socialite Val: 1, Val: 1
9 cantora 0 0 NONE 2 a cantora: 2
10 casos 0 0 NONE 2 casos: 2