Mãe de Ana Paula, suprimida do ‘BBB 18′, explica o que é bruxaria

Por: SentiLecto

Suprimida com 89% dos votos no paredão, Ana Paula chorou tanto ao deixar o “BBB18″ que precisou ser atendida no ambulatório.

Sobre sua exclusão e rejeição dentro da casa, Ana Paula culpou parcialmente uma forte dor de garganta que a acometeu na casa. “Eu tava realmente passando bastante mal. Eu estava sendo medicada, mas me sentia nitidamente bastante mal, precisava ficar deitada”, contou ela, quando a medicação passava eu.

Na quarta-feira 31 de janeiro havia bastado Mara sair do “Big Brother Brasil” para o tema paredão voltar a boca dos participantes. Na sala, Ana Paula, que havia sobrevivido a berlinda, Patrícia e Diego, combinavam os próximos passos.

Após se sentir bem, ela deu entrevista ao site oficial da emissora e recebeu a empresa da mãe, Safira.

Já a “bruxinha” recebeu sete votos da casa e também foi para a berlinda. Mahmoud, o Anjo da semana, imunizou Gleice e declarou que a aluna é uma pessoa que sempre está ao lado dele. Wagner também não podia ser votado, pois estava imune após a prova do líder.“Tenho uma pessoa lá fora que gosto bastante, amo bastante. Sou uma pessoa diferente, não instituo rótulos. Estou com ele, mas não obrigarei a pedir em namoro. Sei que estamos juntos. Sou diferente, não exijo nada da pessoa”, declara Ana Paula.

A “bruxinha” declarou: “Só consegui estar aqui por causa da minha mãe”. Por causa do cognome da filha e de alguns preconceitos que sentiu das pessoas, Safira pediu permissão para explicar no programa ao vivo sobre bruxaria.

“Ser bruxa é estudar o seu sagrado feminino, nós fazemos rituais com mulheres sagradas, vamos à praia, festejamo a natureza”, contou a mãe, que abraçou bastante a filha e prometeu cantar um mantra para ela se sentir melhor.

“As bruxas de ilha de Florianópolis são benzedeiras. As pessoas levam os filhos para benzermos. Nós achamos Deus na natureza, achamos Deus dentro de nós mesmos. Eu queria que as pessoas lessem um pouco mais, vissem o que é isso antes de falar”, esclareceu Safira.

Quando já estava melhor, por outro lado, ainda assim ela teve uma postura isolada na casa. “Mesmo nos momentos em que eu estava bem, eu não fiz questão de forçar uma interação com as pessoas que eu não me identifico”

Acusada de ser manipuladora e combinar votos com Patrícia e Diego, ela se defendeu com bom humor. “Nossa, como eu sou poderosa!”, riu ela. “Tô  chocada em como eles me acham poderosa lá dentro”, se espantou ela sobre as denúncias de que estaria manipulando os colegas. “Não tenho poder para influir ninguém a fazer o que eu desejo”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Florianopolis

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mãe de Ana Paula, suprimida do ‘BBB 18′, explica o que é bruxaria
>>>>>’Tô chocada, eles me acham poderosíssima lá dentro’, diz Ana Paula ao sair do ‘BBB 18′ – (FolhaGeneric)
>>>>>’BBB 18′: Ana Paula, família Lima e Paula estão no paredão – February 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: Ana Clara alerta Gleici: ‘Patrícia, Diego e Ana Paula combinam voto’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Doente, Ana Paula é a primeira a deixar prova de resistência no ‘BBB 18′ – February 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Ana Paula chora no confessionário e pede orações dos fãs e da mãe – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão no paredão – February 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Eliminada do ‘BBB 18′, Mara dispara contra Mahmoud: ‘Ele nunca me tolerou’ – January 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Enquete: Ana Paula ou Mara, quem deve sair do ‘BBB 18’? – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mara é a primeira eliminada do ‘BBB 18’ – January 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Ana Paula diz que Mahmoud foi injusto com sua indicação ao paredão – January 27, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Diego traça estratégia com Ana Paula e Patrícia: ‘Botar o Mahmoud pela casa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Participantes se enfrentam em prova de atletismo e resistência – February 02, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mara e Ana Paula se enfrentam no primeiro paredão do ‘BBB 18′ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Nome de Ana Paula já é cogitado para o próximo paredão – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ayrton vigia Ana Clara para que filha não beba ou beije em festa – February 01, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Paula fala sobre beijar Breno: ‘Claro que eu queria’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Irmã de Breno diz: ‘Sempre achei que ele ficaria com a Paula’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Breno dorme com Paula e tenta beijá-la após romance com Ana Clara e Jaqueline – February 08, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Irmã de Breno, do ‘BBB 18′, diz: ‘Sempre achei que ele ficaria com a Paula’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: Durante prova do líder, Diego disse que votaria na família Lima ou em Caruso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘BBB 18’: ‘Tenho uma pessoa que amo’, diz Ana Paula ao descartar romance com Kaysar – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 222 25 NONE 25 Eu: 2, eu: 6, me: 3, (tacit) eu: 14
2 Ana Paula 80 230 PERSON 11 a (referent: Ana_Paula): 1, Ana_Paula: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Paula): 3, ela (referent: Ana_Paula): 2
3 nós 0 0 NONE 5 Nós: 1, nós: 1, (tacit) nós: 3
4 0 155 PERSON 4 Tô: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tô): 2, ela (referent: Tô): 1
5 pessoa 0 0 NONE 4 uma pessoa: 3, uma pessoa diferente: 1
6 casa 0 0 NONE 3 casa: 1, a casa: 2
7 pessoas 0 0 NONE 3 As pessoas: 1, as pessoas: 2
8 uma forte dor de garganta 160 120 NONE 2 uma forte dor de garganta: 2
9 acusações 0 100 NONE 2 as acusações: 2
10 Wagner 20 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Wagner): 1, Wagner: 1