RoaringPegasus.jpg

‘Malhação’: sinopses de 25 a 30 de setembro

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Roaring Pegasus

Esta semana em “Malhação”, Ellen vai precisar estudar dobrado para conseguir a bolsa de estudos no novo colégio. Benê, que vai pensar em desistir antes de subir ao palco, aceita se exibi ao lado de Guto na Balada Cultural , mas Ela vai precisar vencer a crise de ansiedade. Veja mais na sinopse da semana.

Segunda-feira

Marta se penaliza com a agonia de Clara. Moqueca adverte a Anderson que Max esteve procurando por Tina. Guto comemora a resolução de Benê de se exibi com ele na Balada Cultural. Dóris aconselha Ellen a se preparar para a prova que vai macará sua entrada no Colégio Grupo. Marta conversa com Malu sobre o problema de Clara e se assombra com a atitude da mãe da menina. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que suspende a viagem para auxiliar a filha. Dóris pede que Tato convide Aldo para o acontecimento, e o rapaz se inquieta. Mitsuko, Malu e Edgar modificam as normas sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Ellen.

Dóris na mitologia de Grecia, é uma das três mil Oceânides, divindades aquáticas.

Terça-feira

Dóris e Bóris explicam a Ellen que ela vai precisar de uma nota mínima para ser aprovada para a bolsa de estudos. Benê decide auxiliar Ellen a estudar. Lica confronta Edgar. Fio fica magoado por Ellen não ter lhe contado sobre a prova para a bolsa. Dóris exige que Tato entregue um comunicado a Aldo, e ele teme que a diretora descubra que falsificou a assinatura do pai. Keyla permite que K1 a auxilie na Balada Cultural. Jota e Fio auxiliam Ellen a estudar. Malu prepara as questões da prova de Ellen. Anderson, Tina, Keyla, Lica e Benê apoiam Ellen, que teme não se sair bem na prova. Inicia o teste de Ellen para ganhar a bolsa de estudos.

Quarta-feira

Ellen padece com o obstáculo da prova. Começa a Balada Cultural. Gilvan entrega a Dóris o comunicado de Aldo, que encontrou jogado no lixo. Felipe e Bóris elogiam a exibição de fotografias montada por Lica e Ellen. Keyla prepara Clara e K1 para o desfile de moda. Benê pensa em desistir da apresentação, mas Guto a apoia. Dóris questiona Tato sobre o documento descartado. Roney tem uma ideia para auxiliar Guto e Benê. Keyla aconselha Tato a contar a verdade para Dóris. Anderson pede uma nova possibilidade a Tina. Ellen conclui a prova, e Bóris e Malu se assombram. Tato confessa a Dóris sua situação com Aldo, e a diretora promete auxiliar o rapaz. Clara descobre que Lica gosta de Bóris.

Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola e Josefina exige que os dois sejam explicados para Dóris.Roney sugere auxiliar Guto e Benê a perder o medo de se exibi em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Sem desejar, Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.

Na sexta-feira 08 de setembro Deco  advertia a Keyla que viajaria com a ONG. Tato confessava a Anderson que ainda gostava de Keyla e aconselhava o amigo a se reaproximar de Tina .

Quinta-feira

Lica conta para Clara sobre o sentimento por Bóris. Ellen conversa com Tina e Anderson sobre a prova. Tato agradece o suporte de Keyla, e K2 se aborrece. Ninguém ri da apresentação de Juca, à exceção de Benê. Anderson se aborrece com a aproximação entre Max e Tina. MB anuncia a Lica que ele e Felipe compuseram uma música em sua homenagem. K1 sente ciúmes da música de MB para Lica. A Balada Cultural é um êxito. Benê tem uma crise de ansiedade, mas enfrenta seus medos para se exibi ao lado de Guto.

Guto e Benê são bastante aplaudidos. Clara se assombra com a conexão entre os dois. Samantha, MB e Felipe alegam que Guto vai passar a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. K1 pede que MB componha uma música em sua homenagem. Tato, Josefina e Dóris exibem seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato contempla Keyla no palco. Tina aceita trabalhar com Max, mas hesita ao escutar suas propostas. Ellen e Lica anunciam a surpresa final do acontecimento. Tina vê Anderson beijar Samantha.

Anderson não compreende a atitude de Tina , que conserva a resolução de se separar. Tina padece e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se aborrece.Ellen cobra que Nena auxilie Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson alega a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘Malhação’: sinopses de 25 a 30 de setembro
>>>>>’Malhação': Keyla se fere e Tato a socorre – (FolhaGeneric)
>>>>>’Malhação': Guto e Benê aceitam se apresentar juntos na Balada Cultural – (FolhaGeneric)
>>>>>Malhação: Guto e Benê terão ajuda para perder o medo de se apresentar em público – September 14, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Malhação': Tato e K2 são suspensos por mau comportamento – September 13, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’Malhação': Lica descobre que Clara se automutila – September 13, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em ‘Malhação’, Edgar faz as pazes com as filhas – September 11, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anderson 160 80 PERSON 13 (tacit) ele/ela (referent: Anderson): 1, Anderson: 8, a Anderson: 4
2 Tina 45 75 PERSON 12 (tacit) ele/ela (referent: Tina): 1, Tina: 11
3 Ellen 170 115 PERSON 10 Ellen: 10
4 Tato 210 70 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Tato): 1, Tato: 8
5 Dóris 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Dóris): 1, ela (referent: Dóris): 1, Dóris: 6
6 Benê 60 15 PERSON 7 a (referent: Benê): 1, Benê: 6
7 Lica 80 0 ORGANIZATION 7 Lica: 5, a Lica: 2
8 Keyla 50 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Keyla): 2, Keyla: 5
9 Guto 186 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Guto): 1, Guto: 4
10 Aldo 0 0 PERSON 5 Aldo: 4, ele (referent: Aldo): 1