Maluma se pronuncia após ser furtado: ‘Minha alegria ninguém pode levar’

Por: SentiLecto

Maluma, que estava em Saransk, assistindo a estreia da seleção de seu país na Copa do Mundo, que foi derrotada pelo Japão, que teve objetos de opulência avaliados em 800 mil dólares furtados num hotel na Rússia, pronunciou-se nas redes sociais após o acontecido. Na tarde desta quarta-feira, o cantor de Colombia postou uma fotografia onde está hospedado, na Rússia, com a legenda: “Minha alegria e minha essência ninguém pode levar”.

Mais cedo, o fenômeno global esteve no Estádio Luzhniki, em Moscou, para acompanhar o duelo entre Portugal e Marrocos, pela segunda rodada do Grupo B, na Copa do Mundo de 2018. Ele publicou um vídeo das arquibancadas em suas redes sociais durante o duelo.

Se os levaram após um assaltante, de acordo com a jornalismo russa, joias, relógios de grife e outros objetos do cantor se passar por convidado do artista e conseguir entrar no hotel em que o colombiano está em Moscou.

Essa foi a deixa, de acordo com a agência de America Associated Press, para que uma pessoa que se passava por um convidado de Maluma entrasse em seu quarto.

Na sexta-feira 08 de junho depois de “Trap” e “Chantaje”, Shakira e Maluma haviam feito uma nova parceria para arremessar a música “Clandestino”. A história era de uma afeição proibida, como no verso: “Nosso afeição era ilegal e não irei negar a você. Eu pagava a fiança para te beijar” . Maluma havia comemorado a parceria:

Segundo a polícia de Rusia, um inquérito está em andamento para averiguar a assalto. A lista dos itens roubados inclui uma blusa da grife Louis Vuitton, 11 relógios Rolex e Hublot que valem de US$ 3 mil a US$ 130 mil, jóias da Cartier, pulseiras, brincos e anéis. Os assaltantes também roubaram dez óculos e outros itens preciosos.

O cantor ainda não se pronunciou. Mais cedo, Maluma postou uma fotografia em seu Instagram num jatinho indo para Saransk.

Por outro lado, recentemente, Maluma e sua compatriota Shakira arremessaram o single “Clandestino”, a terceira parceria musical dos cantores.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation, Portugal

Cities: Saransk

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maluma se pronuncia após ser furtado: ‘Minha alegria ninguém pode levar’
>>>>>Criminosos roubam itens de luxo do cantor Maluma em quarto de hotel na Rússia – June 19, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Técnico do Japão confirma Okazaki para estreia na Copa do Mundo – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Visita histórica visita de uma princesa japonesa à Rússia pelo Mundial – June 19, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Copa do Mundo 2018: visita histórica de uma princesa japonesa à Rússia – June 19, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maluma 300 160 PERSON 6 Maluma: 6
2 Louis_Vuitton 11 relógios Rolex e Hublot 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Louis_Vuitton 11 relógios Rolex e Hublot): 1, Louis_Vuitton 11 relógios Rolex e Hublot: 1
3 Moscou 0 0 PLACE 2 Moscou: 2
4 Press 0 0 ORGANIZATION 2 Press: 2
5 Saransk 0 0 PLACE 2 Saransk: 2
6 Trap 0 0 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: Trap): 1, Trap: 1
7 a Copa_do_Mundo de 2018 0 0 PLACE 2 a Copa_do_Mundo: 1, a Copa_do_Mundo de 2018: 1
8 a Rússia 0 0 PLACE 2 a Rússia: 2
9 cantor 0 0 NONE 2 O cantor: 1, o cantor colombiano: 1
10 duelo 0 0 NONE 2 o duelo: 2