Maria da Paz se veste de noiva pela terceira vez em ‘O talento do pedaço’. Veja os modelos

Por: SentiLecto

Maria da Paz já pode pedir música no “Fantástico”. É que a boleira vai se vestir de noiva pela terceira vez em “O talento do pedaço”. O se o vai selar final contente de a mãe de Josiane ao lado de Amadeu , finalmente, com o casamento, em o ar em a noite de esta sexta-feira. Afinal, há 20 anos, os pombinhos tentaram se juntar em uma cerimônia simples, quando moravam no Espírito Santo, mas se suspendeu o enlace com o tiro em o advogado, disparado por Dona Dulce, avó de Maria da Paz.

Reynaldo Gianecchini está em contagem regressiva pra o fim de “O talento do pedaço”, que conclui nesta sexta-feira. O ator postou em seu instagram vídeo em que está com Agatha Moreira, a Jô, gravando cenas derradeiras da vilã e de Régis. Convertidos, os dois vão para o Norte do país levar o vocábulo de Deus.Reynaldo Gianecchini mostra bastidores das últimas gravações de Régis, de ‘O talento do pedaço’ pic.twitter.com/Zvx3LqsmGZReynaldo Gianecchini está em contagem regressiva pra o fim de “O talento do pedaço”, que conclui nesta sexta-feira. O ator postou em seu instagram vídeo em que está com Agatha Moreira, a Jô, gravando cenas derradeiras da vilã e de Régis. Convertidos, os dois vão para o Norte do país levar o vocábulo de Deus.Josiane parece que está mesmo seguindo o percurso da fé em “O talento do pedaço’’, que chega ao fim amanhã. Quando se a informa, convertida ao evangelho, a ex-vilã não se abala nem de que não vai herdar nada dos pais. Com a “Bíblia’’ nas mãos, a ex-presidiária, em liberdade após satisfazer parte da pena pelos crimes que cometeu, visitará Maria da Paz e Amadeu antes de seguir viagem como missionária.

Na sexta-feira 01 de novembro maria da Paz e Régis vão se reaproximar em “O talento do pedaço”. A boleira visitava o ex-marido na cadeia e declarava que desejava ajudá-lo financeiramente a recupar a importadora de vinhos. Ela contava para o playboy que sabia da origem do dinheiro que ela havia recebido de Téo e agradecia a assistência. “Eu sempre havia declarado que desejava que você fosse um homem bom. Você me havia feito bastante mal, Régis. Me havia arruinado, me havia feito perder meu dinheiro. Depois havia aparecido declarando que me amava”, falava ela.

A vida deu uma reviravolta daquelas, Maria fez fortuna com os bolos e despertou a cobiça não só da filha quanto do amante dela, Régis . A ponto de a vilã e o playboy planejarem para que o bonitão se casasse com a boleira e os dois arrancassem tudo dela. Inocente, a empresária caiu no golpe e se vestiu, pela segunda vez, de noiva, só que o “sim” foi para Régis. Milionária, Maria selecionou um modelito bem mais chique e glamuroso que aquele que ela utilizou no primeiro casamento no Espírito Santo.

Agora, no fim da trama, Maria e Amadeu, finalmente, se vão tornar oficialmente marido e mulher. E para festejar a data, a boleira, novamente, colocou um vestido de noiva. Dessa vez, não tão chamativo quanto o que utilizou com Régis. Elegante, com um detalhe vermelho na cintura, Maria da Paz conclui a novela das nove bem como seu nome menciona: na paz.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maria da Paz se veste de noiva pela terceira vez em ‘O talento do pedaço’. Veja os modelos
>>>>>Gianecchini e Agatha Moreira mostram Mateus Solano em participação especial no fim de ‘A dona do pedaço’ – November 19, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Gianecchini e Agatha Moreira mostram Mateus Solano em participação especial no fim de ‘A dona do pedaço’ – November 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘A dona do pedaço’, Jô e Régis viajam pelo Brasil como missionários – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Régis 0 90 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Régis): 4, Régis: 5
2 eu 150 0 NONE 8 (tacit) eu: 3, Eu: 1, Me: 1, me: 3
3 Josiane 40 130 PERSON 7 Josiane: 1, (tacit) ela (referent: Josiane): 1, (tacit) ele/ela (referent: Josiane): 5
4 Maria da Paz 50 0 PERSON 7 Maria_da_Paz: 2, (tacit) ele/ela (referent: Maria_da_Paz): 1, ela (referent: Maria): 1, Maria: 3
5 a dona de o pedaço 0 0 NONE 5 A dona de o pedaço: 5
6 vídeo 0 0 NONE 4 vídeo: 4
7 boleira 0 0 NONE 3 a boleira: 2, A boleira: 1
8 com-Zvx3LqsmGZReynaldo Gianecchini 0 0 OTHER 3 (tacit) eles/elas (referent: com-Zvx3LqsmGZReynaldo Gianecchini): 2, com-Zvx3LqsmGZReynaldo Gianecchini: 1
9 dois 0 0 NONE 3 os dois: 3
10 esta 0 0 NONE 3 esta: 3