Marido critica por viajar após morte de marido : ‘ Dor só é válida se estiver chorando ‘

Por: SentiLecto

Sonia Lima, 59, respondeu às críticas que recebeu de alguns internautas por viajar para a Disney após a morte do marido, Wagner Montes. Faz 2 meses, o apresentador e deputado faleceu a os 64 anos. Os dois foram casados por 31 anos.

“Se você estiver, a dor só é válida deprimida, chorando e depressiva…a suposição de sorrir…tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Hana Kalil, que participou do “BBB 19″, compartilhou em seu Instagram um registro com os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli feito na celebração que festejou os 5 milhões de espectadores do filme “Minha vida em Marte”, na noite da última quinta-feira, no Rio. Um detalhe, porém, chamou a atenção dos internautas: a maquiagem da youtuber e ativista vegana.

Na terça-feira 26 de fevereiro “Os dias passavam rapidamente… um mês, vida que seguia, mas a dor no peito de tantas saudades parecia longe de passar… #teamoforever meuafeiçãoor” havia escritoeu ela efotografiato ao lado de Montes.

Embora se esforce para sorrir, no texto, ela também declara que também chora. ” Esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”

Sonia conclui o texto agradecendo aos que conseguem compreender sem julgá-la.  ” Tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor é uma cicatriz profunda que carregarei para sempre …Obrigada a todos que conseguem compreender sem julgar o meu momento”. Alguns internautas postaram observações ofensivas em publicações que Sonia, que viajou com o filho do casal, o ator Diego Montez, 27, fez nos parques da Disney.  Um dos internautas escreveu:  “O luto tá bom demais. Aff”.

Outros defenderam Sonia. “A dor acompanha a pessoa onde for, no toalete, na aeronave, no mercado, na Disney. As pessoas tentam viver, tentam continuar, pois têm filhos, netos…então, não julguem a dor do outro”, escreveu uma seguidora.

Por outro lado, em resposta a outra seguidora que propôs a ela uma marca de corretivo, Hana declarou: “Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque se concentra o efeito que eu desejo provocar em essa vida não em a estética da minha maquiagem”.

Montes ganhou notoriedade após exibi uma série de programas jornalísticos de cunho policial na Record e, recentemente, foi eleito deputado federal pelo Rio com 65.868 votos —mas ainda não havia tomado posse.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marido critica por viajar após morte de marido : ‘ Dor só é válida se estiver chorando ‘
>>>>>Ex-BBB Hana é criticada por maquiagem em foto com Paulo Gustavo e diz: ‘Perdi a mão’ – March 15, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 12 (tacit) eu: 5, eu: 3, mim: 2, me: 2
2 dor 70 80 NONE 6 essa dor: 1, dor: 1, a dor: 2, a dor instalada: 1, A dor: 1
3 Hana Kalil 0 50 PERSON 3 Hana_Kalil BBB 19: 2, Hana: 1
4 Sonia 0 0 PLACE 3 Sonia: 3
5 vida 0 0 NONE 3 vida: 1, essa vida: 1, Minha vida: 1
6 todos 0 100 NONE 2 todos: 2
7 festa 180 0 NONE 2 a festa: 2
8 internautas 80 0 NONE 2 os internautas: 1, Alguns internautas: 1
9 tempo 80 0 NONE 2 o tempo: 1, um tempo certo: 1
10 cicatriz 40 0 NONE 2 uma cicatriz profunda: 2