Marília Mendonça sobre vídeo em que Naldo chora e pede perdão: ‘Acredita não!’

Por: SentiLecto

Famosa por músicas que empoderam a mulher, a cantora Marília Mendonça, que acredita não!”, declarou a artista, utilizou suas redes sociais para se demonstrar sobre o vídeo divulgado pelo cantor Naldo Benny nessa quinta-feira: “A primeira atitude de um homem que ataca sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento.

Após ser solto no começo da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na celebração de confraternização de fim do ano dos funcionário do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena.Após ser solto no começo da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na celebração de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus êxitos para a plateia de funcionários.Acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, Naldo Benny está bastante abalado e arrependido, segundo informou ao EXTRA um amigo próximo do cantor. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser delatado pela mulher de agressão. Enquanto Moranguinho deixou o imóvel com a filha do casal, o cantor está em casa, no Rio , Maria Vitória, de 2 anos. “Ele está bastante abalado e chora o tempo todo. Está bastante arrependido e deseja bastante a família dele de volta”, declarou uma pessoa próxima.

No vídeo, Naldo aparece chorando, pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, pelas agressões físicas. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser delatado por Moranguinho, que alega ter apanhado do marido no último sábado.

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira por porte ilegal de arma. O cantor foi solto logo depois após o pagamento de fiança. Em o último sábado , a ex-dançarina Ellen Cardoso delatou ele conhecida como Mulher Moranguinho. A ex-dançarina Ellen Cardoso é a mulher. De acordo com o testemunho dela, Naldo a teria atacado com socos, tapas e puxões de cabelo após um debate por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de transgressão. Foi ela também quem teria advertido à polícia que Naldo tinha uma arma em casa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marília Mendonça sobre vídeo em que Naldo chora e pede perdão: ‘Acredita não!’
>>>>>Após ser solto, Naldo faz show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após ser solto, Naldo faz show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da Polícia Militar – December 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Moranguinho tirou a roupa em boate após ciúme de Naldo, em NY, há quatro anos – December 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Naldo Benny é preso por porte ilegal de arma após Mulher Moranguinho denunciá-lo por agressão – December 06, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>’Naldo está muito abalado, arrependido e chora o tempo todo’, diz amigo – December 07, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Naldo 90 296 PERSON 9 Naldo_Benny: 4, Ele (referent: Naldo): 1, Naldo: 3, Ele (referent: Naldo_Benny): 1
2 Ellen Cardoso 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Ellen): 1, Ellen_Cardoso: 2, a ex-dançarina Ellen_Cardoso (apposition: a mulher): 1, Ellen: 1, ela (referent: Ellen): 1
3 cantor 0 0 NONE 5 cantor: 1, O cantor: 4
4 mulher 0 60 NONE 4 sua mulher: 1, a mulher: 3
5 Moranguinho 0 0 PERSON 4 Mulher_Moranguinho: 1, a (referent: Mulher_Moranguinho): 1, Moranguinho: 2
6 preso 0 240 NONE 3 preso: 3
7 o cantor 50 0 NONE 3 Ele (referent: O cantor): 1, ele (referent: O cantor): 1, (tacit) ele/ela (referent: O cantor): 1
8 Famosa por músicas a cantora Marília_Mendonça não 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Famosa por músicas a cantora Marília_Mendonça não): 1, Famosa por músicas a cantora Marília_Mendonça não: 2
9 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
10 porte ilegal de arma de fogo 0 160 NONE 2 porte ilegal de arma de fogo: 2