MarinaRuyBarbosa.JPG

Marina Ruy Barbosa e Xand Negrão casam no civil neste sábado no Rio

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Marina Ruy Barbosa

Já casada com Xandinho Negrão numa cerimônia budista na Tailândia durante a viagem que fez em maio com o noivo, Marina Ruy Barbosa, que garantiu a lua de mel com Xandinho na África, assina os papéis neste sábado. A atriz e o piloto vão se casar no civil num cartório no Rio. No próximo dia 30, os dois fazem um grande almoço para os familiares e amigos mais íntimos na fazenda de Xand em Goiânia, e o casamento, um dos mais esperados do ano, ocorre em Campinas, em 7 de outubro.

Fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo .

A pouco mais de 15 dias para o grande dia, Marina ainda tem outra preocupação: a novela “Deus resgate o rei”, da qual é protagonista ao lado de Bruna Marquezine. A ruiva começa a gravar dia 2, ou seja, cinco dias antes de se vestir de noiva. Xandinho mandou confeccionar seu terno na Suíça, enquanto Marina vai utilizar um modelo exclusivo Dolce & Gabbana.

Já Bruna será a vilã Catarina, a princesa de Artena. Apesar da aparência tenra e inócua, é altamente ambiciosa e dissimulada. É uma mulher sedutora e capaz de manipular facilmente todos ao seu redor. Virgílio também é da turma do mal. Aos olhos de todos parece o marido ideal para Amália. Porém, excessivamente machista, possessivo e competitivo, logo se vai revelar um sujeito amargo e rancoroso.Na novela, que estreia em abril, Marina será a mocinha Amália, batalhadora, determinada, boa filha. Trabalha na feira do reino de Artena. A maior parte do que ganha gasta com as despesas de casa – mora com os pais e um irmão. Namora Virgílio há alguns anos. Sabe que não é sua grande afeição, mas já se conformou que jamais irá conhecer um “príncipe encantado”. Tem um temperamento forte e costuma não voltar atrás em suas resoluções.se as mandaram após a primeira prova, as medidas e as escolhas de Xandinho   em a sede de a marca, em a Itália e depois para o ateliê na Suíça, onde produzem a peça manualmente.se vai ambientar a história em a idade média, com monarcas e lutas de espada; o clima vai ser o mesmo de “Que Rei Sou Eu?”, novela de 1989. A estreia está calculada para janeiro de 2018.

Deus é, desde suas origens, a divindade central nas religiões abraâmicas, preponderantes na cultura ocidental e na lusófona, da qual derivam-se, entre outras, três das mais influentes religiões da atualidade, expressamente o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Thailand

Cities: Goiania, Campinas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marina Ruy Barbosa e Xand Negrão casam no civil neste sábado no Rio
>>>>>Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine começam preparação para a próxima novela – September 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine iniciam preparação para nova novela – September 13, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça – September 11, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marina Ruy Barbosa 50 60 PERSON 7 Marina: 3, Marina_Ruy_Barbosa: 2, (tacit) ele/ela (referent: Marina): 2
2 Virgílio 0 90 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Virgílio): 3, Virgílio: 2
3 Bruna Marquezine 60 60 PERSON 3 Bruna_Marquezine: 1, Bruna: 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruna): 1
4 Xandinho 0 0 PERSON 3 Xandinho_Negrão: 1, Xandinho: 2
5 novela 0 0 NONE 3 a novela: 2, novela de 1989: 1
6 Amália 0 0 PLACE 2 Amália: 1, a mocinha Amália: 1
7 Deus 0 0 PERSON 2 Deus: 2
8 viagem 0 0 NONE 2 a viagem: 2
9 um sujeito amargo e rancoroso 0 160 NONE 1 um sujeito amargo e rancoroso: 1
10 a turma de o mal 0 90 NONE 1 a turma de o mal: 1