Marina Ruy Barbosa elogia Aguinaldo Silva e declara que Luz, de ‘O Sétimo Guardião’, é inocente

Por: SentiLecto

Ela não para. Quando contracenou com Fernanda Montenegro, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, com a reprise de “Belíssima” , na Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa, hoje com 23 anos, recorda diariamente o público do começo de sua carreira , aos dez. Enquanto isso, salta de uma protagonista para outra no canal e ainda arremessa dois filmes no cinema.

Após concluir as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, que acabou em julho, Marina já vive Luz, de “O Sétimo Guardião”, próxima trama das nove, de Aguinaldo Silva. A história cidade fictícia de o interior é passada em Serro Azul, e onde não chegou a tecnologia.

“Ela vive nesse lugar, que não tem TV, celular nem internet, e isso é realmente bastante distante da minha realidade. Hoje somos bombardeados por mensagens de WhatsApp e notícias de última hora. A Luz tem uma inocência porque não foi exposta a nada disso. Mas vai haver um momento em que vão desejar levar tudo isso para a cidade e ela vai ter sua vida modificada.”

Com elenco formado ainda por Lilia Cabral e Tony Ramos, a próxima novela das nove, que estreia em novembro, tem um núcleo de sete guardiões que conservam um segredo que vai garantir o futuro da humanidade. ​

Na trama, Luz vai ser sensitiva e vai se apaixonar por Gabriel que não poderá se casar por ser um dos guardiões. Só que ele não poderá explicar essa história para a moça, que vai ficar obcecada em compreender porque eles não podem ficar juntos.

Quando comecei a namorar o Xandinho, por outro lado, “ ele engordou oito quilos, porque entrou na minha onda de comer de tudo, sem critério”, brinca, sobre o marido, o piloto de Stock Car e empresário Xandinho Negrão, 32 anos.No pouco tempo livre que tem, a atriz declara contar com a empresa do marido. “Ele é um cara especial, porque não é fácil lidar com a minha agenda. Mas sempre vão ter tempos mais tranquilos, como um ano sabático para estudar e descansar.”

Marina Ruy Barbosa conta que Aguinaldo Silva escreveu “O Sétimo Guardião” pensando nela e, no meio do percurso, veio o convite para “Deus Salve o Rei”: “Não podia deixar de lado uma novela medieval. Os convites foram irrecusáveis.”

“Ele escreveu pensando em mim, e isso é uma honra. A nossa parceria iniciou com Maria Isis, em ‘Império’ [2014-2015]. Ele acreditou em mim em um momento bastante importante da minha carreira. Foi o meu primeiro papel mais madura e até sensual”, alega a atriz.

A artista também filmou dois longas, “Todas as Canções de Amor” e “Sequestro Relâmpago”, que serão arremessados até o fim deste ano.​  ​

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina

Cities: Azul

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marina Ruy Barbosa elogia Aguinaldo Silva e declara que Luz, de ‘O Sétimo Guardião’, é inocente
>>>>>’Imunidade tem de estar boa’, diz Marina Ruy Barbosa ao acumular papeis na TV e cinema – September 21, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marina Ruy Barbosa 0 0 PERSON 4 Marina: 1, (tacit) ele/ela (referent: a atriz Marina_Ruy_Barbosa): 1, a atriz Marina_Ruy_Barbosa: 1, Marina_Ruy Barbosa conta e: 1
2 Luz 35 0 PLACE 3 A Luz: 1, Luz: 2
3 um núcleo de sete guardiões 0 0 NONE 3 um núcleo de sete guardiões: 3
4 moça 0 140 NONE 2 moça: 2
5 a próxima novela de as nove 80 0 NONE 2 a próxima novela de as nove: 2
6 eu 30 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, mim: 1
7 Deus_Salve_o_Rei 0 0 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: Deus_Salve_o_Rei): 1, Deus_Salve_o_Rei: 1
8 Sétimo 0 0 PERSON 2 O Sétimo_Guardião: 2
9 atriz 0 0 NONE 2 a atriz: 2
10 história 0 0 NONE 2 A história: 1, essa história: 1