Médico de ‘Orgulho e paixão’ faz êxito internacional

Por: SentiLecto

Foi por não se permitir ficar aprisionado no papel de escravo nas novelas de época que Thiago Justino, intérprete do Dr. Jonatas de “Orgulho e paixão”, voou em busca de novas chances. Há 25 anos, o ator se mudou para Portugal, onde deu vida a diversos personagens, conduziu minisséries e novelas e foi precursor na função de preparador de atores no país. Seu regresso ao Brasil para atuar na trama das seis na pele de um médico não poderia ser mais simbólico.

Com o fim de “O outro lado do paraíso”, Sérgio Guizé está aproveitando as férias para passear em Portugal ao lado de Bianca Bin. A jornalistas de Portugal, o ator declarou que levaria a namorada a Sintra, cidade a 28 quilômetro de Lisboa, por ser o local “mais romântico do mundo”. Mas restringiu-se a isso ao falar da vida pessoal.

Na quinta-feira 10 de maio “O outro lado do Paraíso” havia entrado em sua reta final, mas, se depender de Pedro Carvalho, o Amaro da trama, sua história com o Brasil estava longe de acabar. Nascido em Portugal, o ator de 32 anos desejava permanecer no país após o fim da novela das 9. “ pretendia viajar para visitar meus pais e amigos, mas não ficava muito tempo fora. Um mês e regresso logo. ficarei no Brasil. desejava me dedicar à carreira que e estavaconstruindo aqui. Já tenho uma história em Portugal, fazia novelas lá desde os meus 17 anos. E agora desejava focar aqui”, explicava o galã, que já estava em clima de despedida com a trama de Walcyr Carrasco: “ havia sido um trabalho bastante importante para mim. E, ao mesmo tempo, intenso. Eu havia vivido esse último ano para o Amaro. E era insólito saber que não vou mais encontrar essas pessoas, que esse personagem sairia da minha vida. Leve ”, apesar de já estar acostumado a esse processo, batia uma amargura de.

‘Orgulho e paixão': sinopses de 28 de maio a 02 de junho

— Recebo esse trabalho em “Orgulho e paixão” com um sentimento de triunfo. Fui embora do Brasil justamente por não sentir que poderia progredir em minha carreira fazendo papel de escravo. Voltar como o Dr. Jonatas deixa-me bastante contente, com o sentimento que fiz a coisa certa — declara o artista de 58 anos.

De fato, foi em terras de Lusaka que Justino conquistou a visibilidade não atingida no Rio, onde nasceu e deu começo a sua trajetória há 38 anos:

— Em Portugal, sou prestigiado em função do meu trabalho. Como se declara por lá, por provas dadas. Espero continuar a trabalhar no exterior, onde vejo meu trabalho ser muito valorizado e onde eu posso contribuir para o desenvolvimento cultural de cada país por onde passo. Eu me considero mais do que um ator. Sou um empreendedor de sonhos.

Por outro lado, “Já liguei para todos os meus amigos. Estou ansioso por ir até à Igreja da Graça, dar uma volta no Jardim da Estrela. Não vejo a hora de ver a minha prima, de ver os meus amigos. Desejo realmente me desligar do personagem para poder instituir outras coisas”, declarou o ator.

— Ser protagonista de um filme africano me enche de honra e é como voltar às minhas raízes através da minha carreira. Faz 4 meses, o garoto sonhador nascido em um morro de o Rio conseguiu consolidar uma carreira internacional — comemora o ator que já trabalhou em países como Itália, Grécia e Estados Unidos,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Portugal, Italy, Greece, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Médico de ‘Orgulho e paixão’ faz êxito internacional
>>>>>Sérgio Guizé diz que pretende levar Bianca Bin à Sintra, por ser o lugar ‘mais romântico do mundo’ – May 24, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sérgio Guizé elogia Portugal e diz: ‘Sonho morar aqui’ – May 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé passam férias juntos em Portugal após novela – May 22, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé fazem compras juntos em loja de artigos para bebês em SP – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé viajam juntos para Portugal após novela – May 22, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 235 0 NONE 21 (tacit) eu: 13, me: 5, mim: 1, Eu: 2
2 ator 120 0 NONE 6 o ator: 5, um ator: 1
3 Portugal 0 0 PLACE 4 Portugal: 4
4 o Brasil 0 0 PLACE 4 o Brasil: 4
5 Jonatas 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o Dr._Jonatas): 3
6 trabalho 0 0 NONE 3 um trabalho muito importante: 1, meu trabalho: 1, esse trabalho: 1
7 galã 0 80 NONE 2 o galã: 2
8 orgulho e paixão 320 0 NONE 2 Orgulho e paixão: 2
9 o outro lado de o paraíso 90 0 NONE 2 O outro lado de o Paraíso: 1, O outro lado de o paraíso: 1
10 Thiago Justino 60 0 PERSON 2 Justino: 1, (tacit) ele/ela (referent: Thiago_Justino): 1