Monica Iozzi, Deborah Secco e mais atrizes arremessam ‘Mulheres alteradas’ em São Paulo

Por: SentiLecto

Monica Iozzi, Deborah Secco, Alessandra Negrini e Deborah Secco foram, na última terça-feira, à pré-estreia do filme “Mulheres alteradas”, em São Paulo. Na acontecimento do filme que será arremessado nacionalmente no dia 5 de julho, as atrizes fizeram caras e bocas e a família prestigiou elas. Uma das que mostraram o encontro nas redes sociais foi a ex-apresentadora do “Video show”.

No Instagram, Monica fez um vídeo ao lado da Wanda, da irmã Aline Wanda, da irmã é mãe., e do novo namorado, Gabriel Moura. “Estou aqui para perguntar para a minha família se eles gostaram do filme ‘Mulheres alteradas’, que acabamos de arremessar Se a família não gostar é porque está ruim”.

Deborah Secco também levou Hugo Moura para o acontecimento. Hugo Moura é o amado. Nas redes sociais, a atriz de “Segundo sol” publicou o encontro com o colega de novela e com o elenco do novo filme:

São muitas lanças assinaladas em direção ao moço, que há pouco tempo descobriu a paixão pelo teatro. Em casa, ele garante, tenta conservar o tema trabalho o mais distante possível. “Mas é inevitável, né? Temos essa combinação, mas chega um momento em que vemos a novela juntos, então acabamos mergulhando no trabalho outra vez”, declara.Hugo está em plena campanha para ser pai outra vez. Mas deseja adotar uma criança. E, brincand o: “Ela deseja um biológico e depois adotar ped: “Se encontrar Deborah, tenta persuadi-la?.. Eu prefiro o oposto. Sempre esteve na minha cabeça a adoção”.

Na terça-feira 12 de junho Deborah Secco e Hugo Moura haviam posado bem à vontade para a capa da revista Trip de dia dos namorados. O casal, que trabalhava junto na novela “Segundo sol”, aparecia nu na capa e nas páginas internas apareciam somente com roupas íntimas e protagonizando um beijo quente.

O filme de Luis Pinheiro mostra o cotidiano de quatro mulheres: Keka ,Marinati , Leandra e Sônia . Cada uma passa por uma crise diferente e se desdobra para driblar os apuros.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: South Africa, Brazil

Cities: Sao Paulo, Leandra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Monica Iozzi, Deborah Secco e mais atrizes arremessam ‘Mulheres alteradas’ em São Paulo
>>>>>Hugo Moura rebate críticas e fala de preconceito: ‘Dou a cara pra bater todo dia’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
2 Monica_Iozzi Deborah_Secco Alessandra_Negrini e Deborah_Secco 70 0 PERSON 3 (tacit) eles/elas (referent: Monica_Iozzi Deborah_Secco Alessandra_Negrini e Deborah_Secco): 1, Monica_Iozzi Deborah_Secco Alessandra_Negrini e Deborah_Secco: 1, (tacit) elas (referent: Monica_Iozzi Deborah_Secco Alessandra_Negrini e Deborah_Secco): 1
3 família 0 0 NONE 3 a família: 1, minha família: 2
4 uma criança 0 0 NONE 3 Ela (referent: uma criança): 1, (tacit) ele/ela (referent: uma criança): 1, a (referent: uma criança): 1
5 o moço 0 25 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o moço): 1, ele (referent: o moço): 1
6 Hugo Moura 0 0 PERSON 2 Hugo: 1, Hugo_Moura (apposition: o amado): 1
7 mulheres alteradas 0 0 NONE 2 Mulheres alteradas: 2
8 o casal segundo sol 0 0 NONE 2 O casal Segundo sol: 2
9 encontro 0 0 NONE 2 o encontro: 2
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, Eu: 1