Morando nos EUA, Carolina Dieckmann declara que tardou a aceitar a distância do filho mais velho: ‘Chorava’

Por: SentiLecto

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre maternidade e maturidade numa entrevista a Giovanna Ewbank. Entre as declarações, a atriz de 39 anos contou que faz observações sobre ser mãe de um adulto – Davi, de 18 anos, fruto de seu casamento com Marcos Frota – e sobre as expectativas em relação à futura nora. A carioca também é mãe de José, de 10, filho de seu marido Tiago Worcman, e comentou que padeceu com a distância do primogênio, que vive no Brasil.

” deu um espaço para ele virar o homem que é. Eu, no início, chorava tanto. FAlava: ‘Não vou suportar’ De repente, vi que ele estava se virando… Deu uma onda, um prazer!”, disse ela, que evidenciou não ser uma mãe possessiva: “Sou zero ciumenta. Estou louca para ele arrumar uma namorada. Estamos sempre esperando uma coisa boa e inacreditável ocorrer. Estou esperando que a namorada vai ser inacreditável. Conquistou o coração do meu filho, desejo fazer a vida com ela! Agora, não faz meu filho padecer…Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho.”

— Penso mais em ir para lá do que nos Estados Unidos. Tenho família em Portugal, amigos que já foram para lá… Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais característica de vida, mais segurança. É claro que não deixaria o país agora que estou no ar , mas pensamos nisso.

Na terça-feira 20 de março Giovanna Ewbank havia compartilhado um vídeo em seu canal do Youtube e havia contado uma curiosidade sobre a filha, Titi. Ao comentar que a menina havia esquecido suas bonecas no sofá, a atriz havia entregado: “Ela declarava que esta era eu, e esta era ela. Eu era a cabeluda e ela a de cabelo black power. Titi e mamãe”.

Perto de completar 40 anos, a artista, que deu entrevista à mulher de Bruno Gagliasso em Miami, nos Estados Unidos, ddeclaranão sentir o aprogredirdo tempo:

— Às vezes, vem esse pensamento. Para que meus filhos aumentem num lugar com o mínimo de segurança. Toda hora vemos roubo, pessoas matando… Quando saio com os meninos de carro, fico o tempo completo alerta. O mais velho já sabe que, se alguém nos abordar, ele tem que se soltar do cinto e sair tranquilo do carro. Já falei como ele tem que comportar-se: “Descer da cadeirinha, sair e fazer o que o ‘moço’ mandar”. Sei que é triste eu pensar assim. É uma pena termos chegado a esse ponto — desabafa.

Cheque o vídeo:

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Miami

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Morando nos EUA, Carolina Dieckmann declara que tardou a aceitar a distância do filho mais velho: ‘Chorava’
>>>>>Juliana Knust diz que já pensou em deixar o país e que ensinou filho como agir em assalto – April 02, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Marina Lima ataca os ‘coxinhas’ em funk, fala de entusiasmo por um novo Brasil e se diz bem-resolvida após os 60 anos – March 28, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Halsey anuncia dois shows no Brasil com participação de Lauren Jauregui – March 26, 2018 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rio CVB lança mapa virtual em 360 graus do Rio de Janeiro – March 22, 2018 (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Veja quem compareceu ao Meet@Rio em São Paulo – March 22, 2018 (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Katy Perry curte piscina com amigos em hotel no Rio – March 22, 2018 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>”Rio de Janeiro a Janeiro”: veja o calendário e mais detalhes – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 42 120 NONE 16 Eu: 2, (tacit) eu: 13, eu: 1
2 nós 160 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 filho 97 0 NONE 3 meu filho: 1, filho: 2
4 homem 0 0 NONE 3 um homem: 1, o homem: 1, homem: 1
5 amigos 160 0 NONE 2 amigos: 2
6 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
7 Giovanna Ewbank 0 0 PERSON 2 Giovanna_Ewbank: 2
8 alguém 0 0 NONE 2 ele (referent: alguém): 2
9 entrevista 0 0 NONE 2 uma entrevista: 1, entrevista: 1
10 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 2 os Estados_Unidos: 2