Na Cidade do Rock, LED é a sensação do primeiro dia de festival

Por: SentiLecto

Se não for para brilhar, eles nem saem de casa, como declara o ditado virtual. Faz 1 dia, a turma inventou moda, literalmente, em a abertura de o Rock in Rio em esta sexta-feira, dia 15, e utilizou e abusou do LED nos acessórios. A cerimonialista Verônica, de 36 anos, e o DJ Lopes, de 39, pegaram emprestado os cadarços luminosos da filha, vendidos a R$ 5 no Saara, e improvisaram modelitos exclusivos de tênis para o festival. Fizeram tanto êxito que receberam proposta de R$ 50 pelos dois pares .

Quem se prepara para curtir o primeiro dia do Rock in Rio, nesta sexta-feira, pode deixar a capa de chuva em casa. Segundo o Inmet, não há previsão de chuva para todo o fim de semana, mas vai haver sol. Bastante. Vale apostar nos chapéus ou bonés, abusar do protetor solar e beber muita água.Ivete utilizou as redes sociais para mostrar o cabelo e a make que vai utilizar durante o seu show no Rock In Rio, nesta sexta-feira. A cantora é a primeira atração a se exibi no Palco Mundo, seguida da banda Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e do Maroon 5, que troca a popstar Lady Gaga.

— Estamos pensando em adquiri e revender no domingo. Muita gente parou para perguntar onde tínhamos adquirido. Desejavam até pagar — contou Verônica, que com a desistência de Lady Gaga conseguiu assistir ao show que tanto desejava, do Maroon 5, substitutos da diva pop afastada dos palcos por conta de dores crônicas.

Gaga, que era a principal atração do primeiro dia do festival, cancelou sua participação. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 , vai fazer uma outra apresentação na sexta-feira.Na semana passada, ao arremessar seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Lady Gaga já vinha antecipando que ia precisar passar um tempo longe da música. A cantora de 31 anos alegou que precisa reduzi o ritmo provisoriamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris . Faz 12 dias, ela já havia cancelado um show em Montreal, em o último dia 4. Foi essa condição que a impediu de se exibi no Palco Mundo da Cidade do Rock, nesta sexta.

Os óculos piscantes do mineiro Junior Fernandes, de 26 anos, também foram um show à parte. Na pista do Pet Shop Boys, ele reinava absoluto com seu acessório ligado à bateria.

Antenor Junior Fernandes da Silva Vitoria é um futebolista de Chilede Chile que joga como atacante no Dínamo Zagreb emprestado pelo Bayer Leverkusen.

A adolescente Ayumi Mota, de 12 anos, não ficou para trás no quesito criatividade. Com seus tênis iluminados, ela ofuscou quem passava do lado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Na Cidade do Rock, LED é a sensação do primeiro dia de festival
>>>>>Pabllo Vittar lamenta cancelamento do show de Lady Gaga no Rock In Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Rock in Rio: temperatura pode chegar a 39 graus no primeiro dia de festival – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Rock In Rio: Ivete Sangalo publica foto maquiada pronta para show desta sexta – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 100 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 show 60 0 NONE 4 o show: 2, um show: 2
3 A cerimonialista Verônica de 36 anos 0 120 OTHER 3 A cerimonialista Verônica de 36 anos: 1, Verônica: 2
4 Ayumi Mota 0 50 PERSON 3 A adolescente Ayumi_Mota de 12 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: A adolescente Ayumi_Mota de 12 anos): 1, ela (referent: A adolescente Ayumi_Mota de 12 anos): 1
5 Lady Gaga 0 0 PERSON 3 Gaga: 2, Lady_Gaga: 1
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista chileno: 2
8 sucesso 80 0 NONE 2 tanto sucesso: 2
9 Maroon 0 0 ORGANIZATION 2 o Maroon: 1, a banda Maroon: 1
10 a cantora de 31 anos 0 0 NONE 2 ela (referent: A cantora de 31 anos): 1, a (referent: A cantora de 31 anos): 1