‘Não houve perdão. O processo continua’, declara Paolla Oliveira sobre vazamento de fotografias nua

Por: SentiLecto

Faz 2 meses, Paolla Oliveira desmentiu a notícia que circulou recentemente em a mídia de que ela teria perdoado o funcionário responsável por o vazamento de suas fotografias nua em o set de gravação de a série ” Assédio ” de este ano. Faz 1 dia, a atriz elucidou em esta, que o processo segue correndo em a Justiça em conjunto com a TV Globo.

— Não houve perdão! As pessoas falam o que desejam. O processo continua. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos. A casa corre junto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo tema, utilizando profissionais especializados para tratar desse e de outros assuntos femininos, casos terríveis. Mas achei injusto segurar toda essa Justiça, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim — explicou a atriz, durante a coletiva de jornalismo da novela “Belíssima”, que volta ao ar no ‘Vale a pena ver de novo”.

Depois de “Celebridade” ter derrubado a audiência do “Vale a pena ver de novo”, a Globo decidiu promover um acontecimento, na quarta, para divulgar “Belíssima”, que volta ao ar no dia 4. Se convidou Irene Ravache Lima Duarte Vera Holtz Paolla Oliveira Camila Pitanga e Alexandre nomes de peso como Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Lima Duarte, Vera Holtz, Paolla Oliveira, Camila Pitanga e Alexandre para participar de o acontecimento em o Projac,. O autor Silvio de Abreu, a diretora Denise Saraceni e parte do elenco assistirão ao primeiro capítulo ao lado de jornalistas.

Na época, a emissora divulgou comunicado repudiando o vazamento ilegal das imagens íntimas de sua contratada:

“o vazamento assombrou A Globo de fotografias de a atriz Paolla Oliveira sem roupa , tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produçao com a O2. Essas fotografias ilegais foram feitas em um set de gravaçao em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não vamo poupar esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as penalizações calculadas na lei. A Globo repudia com veemência essa espécie de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. Se informou o ato que configura crime calculado em lei,, também em as autoridades de Polinesia Francesa.A Globo já adota normas rígidas e do conhecimento de todos para conservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo melhoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo”.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Não houve perdão. O processo continua’, declara Paolla Oliveira sobre vazamento de fotografias nua
>>>>>Com audiência de ‘Celebridade’ em baixa, Globo faz evento para divulgar ‘Belíssima’ com nomes de peso – May 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Tô cansado, catei a minha velhinha’, diz Lima Duarte sobre novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ – May 12, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Walcyr Carrasco elogia Erika Januza em ‘O outro lado do paraíso': ‘Uma protagonista’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso’ chega ao fim com audiência em alta e final feliz para mocinha vingadora – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Final de ‘O Outro Lado do Paraíso’ teve bons momentos, mas não redimiu a ruindade da novela – May 12, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Globo 0 50 ORGANIZATION 5 A Globo: 3, (tacit) ele/ela (referent: A Globo): 1, a Globo: 1
2 Paolla Oliveira 4 0 PERSON 4 ela (referent: Paolla_Oliveira): 1, a atriz Paolla_Oliveira: 1, Paolla_Oliveira: 1, nossa atriz Paolla: 1
3 fotos 0 80 NONE 3 fotos nua: 1, Essas fotos ilegais: 1, fotos: 1
4 eu 0 80 NONE 2 eu: 1, (tacit) eu: 1
5 notícia 0 80 NONE 2 a notícia: 2
6 nós 0 25 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 esforços 140 0 NONE 2 esforços: 2
8 vazamento 70 0 NONE 2 o vazamento: 2
9 Assédio 0 0 ORGANIZATION 2 Assédio: 2
10 Belíssima 0 0 OTHER 2 Belíssima: 2