‘O outro lado do paraíso': Clara começa a ter alucinações

Por: SentiLecto

Sophia, que dá um medicamento para a nora, que passa a ter alucinações, vai começar a colocar em prática seu plano para enlouquecer Clara , em “O outro lado do paraíso”.

Quando Lívia debate com Sophia, estela escuta e declara que a mãe não gosta dela. Eliseu tenta persuadi Elizabeth/Duda  a ir para a Igreja com ele. Clara pede assistência a Nicácio . Bruno encontra Raquel e reafirma seu pedido de casamento.

Na sexta-feira 27 de outubro em “O outro lado do paraíso”, Lívia não vai conseguir esconder sua insegurança com Renato . Lívia é personagem de Grazi Massafera. Sabendo que o namorado sentia atração por Clara , a filha de Sophia sentia ciúme da cunhada com o amado ao vê-los conversando.

‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 13 a 18 de novembro

Dopada pelo medicamento arrumado por Samuel , Clara imagina que Gael invadiu seu quarto para tentar matá-la e faz um escândalo tão grande que até a polícia é chamada. Só que Gael vai estar viajando e todos estranham a conduta da jovem, que também esquece o horário das mamadas do filho e tem muitas tonturas.

Eliseu cuida de Elizabeth/Duda. Josafá  comemora a gravidez de Clara. Mercedes  e Renato apoiam Caetana, que parte com sua filha. Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael.Farta do inferno em que sua vida se modificou, Clara pega uma faca e a assinala na direção de Gael. “Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não tou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Perderei esse bebê, se me bater eu. Não, Gael, isso não vai ocorrer. Sai daqui”, exige. “Sai daqui?”, pergunta o playboy. “Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga”, adverte a neta de Josafá.Mercedes conta a Josafá  que Caetana  foi embora de Pedra Santa para morar com a filha na capital. Elizabeth/Duda se embriaga. Sophia sugere que Renato reate o namoro com Lívia em troca de uma posição de direção na clínica. Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O outro lado do paraíso': Clara começa a ter alucinações
>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Sophia questiona Lívia sobre as intenções de Renato – (FolhaGeneric)
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Clara ameaça ferir Gael: ‘Sai daqui ou enfio essa faca na tua barriga’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 (tacit) eu: 4, eu: 4, mim: 1, me: 1
2 Sophia 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Sophia): 2, ela (referent: Sophia): 1, Sophia: 5
3 Clara 50 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Clara): 1, Clara: 5
4 Gael 0 110 PERSON 4 Gael: 4
5 Eliseu 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Eliseu): 1, Eliseu: 2
6 Elizabeth-Duda 0 0 PERSON 3 Elizabeth-Duda: 3
7 Lívia 0 0 PERSON 3 Lívia (apposition: personagem de Grazi_Massafera): 1, Lívia: 2
8 coisas 0 140 NONE 2 coisas: 2
9 o outro lado de o paraíso 180 0 NONE 2 O outro lado de o paraíso: 2
10 remédio 40 0 NONE 2 remédio arrumado: 1, um remédio: 1