‘O outro lado do paraíso': Nádia exige que Diego case com Karina, que está grávida

Por: SentiLecto

Sem poder trabalhar e pagar as despesas no bordel, Karina, que conta que está grávida de Diego , procura Nádia , em “O outro lado do paraíso” , e Mas surpreendentemente, Nádia sedia a prostituta e exige que o filho case com ela. O talento do salão acredita que dessa maneira Diego pode confirmar que não é impotente como Melissa disseminou pela cidade.

‘Você é uma vagabunda’Diego rechaça Karina: “Não tenho nada pra te oferecer. Você é uma vagabunda”. Nádia defende a jovem: “Pelo contrário, Diego. Ela está grávida de você. É uma resposta para a sociedade. Você casará com essa moça”.

Melissa fica com portuguêsEnquanto Diego tenta se livrar desse imbróglio, Melissa – que exige se divorciar do rapaz por não aceitar um casamento sem sexo – começa a se envolver com Amaro .

Melissa , em “O outro lado do paraíso”, não deseja esperar o casamento para se entregar a Diego . No capítulo deste sábado, a jovem deixa bem claro para o noivo que quer ter sua primeira vez o quanto antes. “Diego, nosso casamento tá tão perto. Eu te amo tanto que…se desejar… “, declara ela. O geólogo responde: “Não compreendi”. “Eu por mim já me sinto casada com você. Compreende? A gente pode ir…pra algum lugar”, propõe a jovem. “Conhece algum lugar? Melissa, sempre te achei tão pura”, observa o funcionário do garimpo.Os dois voltam a se beijar, mas o fato é que, mesmo depois do casamento, Diego não vai transará com Melissa.— O sexo é mostrado como um dos percursos para se ter um relacionamento saudável. É uma maneira importante de conservar a chama da paixão acesa.Arthur não acha que o geólogo seja impotente, argumenta que ele sequer tenta transar em casa. Mas consente com Gabriela ao acreditar que não uma união não é sustentada sem sexo.

Na sexta-feira 02 de fevereiro o casamento de Diego e Melissa naufragará em “O outro lado do paraíso’’. O geólogo surpreendia a mulher ao dizer que não podia tocá-a. A mulher é virgem, de núpcias.. A jovem perguntava se ele tem problemas, mas o marido alegava que era “muito homem”. “Toda a minha vida também havia esperado pela mulher certa. Você. Havia passado a sonhar com você, desde que eu te havia conhecido…a te olhar, como se olhava uma flor num jardim. Com afeição, Melissa. Mas também…com cuidado. Se fizer o que todos os homens faziam com uma mulher, se te tocar…explicava o rapaz, se eu transar com você, já não seria tão pura”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O outro lado do paraíso': Nádia exige que Diego case com Karina, que está grávida
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Melissa pede para transar com Diego: ‘Quero ser tua’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Atores que vivem casal sem sexo em ‘O outro lado do paraíso’, apontam o machismo como motivo do drama – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Atores que vivem casal sem sexo em ‘O outro lado’, apontam o machismo como motivo do drama – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 você 90 0 NONE 14 Você: 4, te: 6, você: 4
2 eu 125 0 NONE 11 (tacit) eu: 5, Eu: 2, eu: 2, mim: 1, me: 1
3 Karina 35 200 PERSON 9 ela (referent: Karina): 1, (tacit) ele/ela (referent: Karina): 5, Karina: 3
4 Melissa 90 0 PERSON 9 Melissa em O outro lado de o paraíso: 1, Melissa: 6, (tacit) ele/ela (referent: Melissa): 2
5 Diego 0 0 PERSON 6 Diego: 5, forma Diego: 1
6 Arthur 0 50 PERSON 5 Arthur: 1, (tacit) ele/ela (referent: Arthur): 3, ele (referent: Arthur): 1
7 Nádia 0 0 PERSON 4 Nádia: 3, Ela (referent: Nádia): 1
8 jovem 0 0 NONE 4 a jovem: 3, A jovem: 1
9 mulher 80 0 NONE 3 a mulher (apposition: virgem de núpcias): 1, a mulher certa: 1, uma mulher: 1
10 geólogo 70 0 NONE 3 O geólogo: 1, o geólogo: 2