‘O outro lado do paraíso': Samuel banca namorada de Cido, seu amante

Por: SentiLecto

No segundo período de “O outro lado do paraíso”, Samuel, que quem dará dinheiro ao amante para ele levar a jovem para sair e até para adquiri uma joia para ela, terá um amante fixo: Cido , o motorista de Sophia . E para não perder o rapaz, o médico vai, inclusive, bancar a namoradinha de Cido.

A alegria de Suzy, no entanto, durará pouco. Samuel não vai “comparecer” habitualmente, apesar de casar com ela. O diretor colocará a enfermeira para trabalhar em turnos diferentes dos seus e, com isso, não vão nem se encontrar em casa. Suzy reclama, mas ele declara que não pode beneficiá-la.Com medo de ter sua fama manchada, Samuel dá a Sophia o medicamento, menciona o hospício e ainda emite um laudo falso alegando que Clara está maluca. Depois da passagem de tempo, Samuel aparece arremessando seu livro.Dopada pelo medicamento arrumado por Samuel , Clara imagina que Gael invadiu seu quarto para tentar matá-la e faz um escândalo tão grande que até a polícia é chamada. Só que Gael vai estar viajando e todos estranham a conduta da jovem, que também esquece o horário das mamadas do filho e tem muitas tonturas.

Na segunda-feira 06 de novembro “O outro lado do paraíso” ganhará uma pequena passagem de tempo no dia 15. Esse salto servia para mostrar Clara grávida, com um barrigão, Elizabeth começando no alcoolismo, Lívia transando com vários homens para tentar engravidar e o dia do casamento de Samuel com Suzy .

‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 20 a 25 de novembro

Suzy , finalmente, vai conseguir levar o seu “tigrão” Samuel para a cama, em “O outro lado do paraíso”. Ela só não sabe que o médico vai utilizar uma medicação para poder transar com a namorada pela primeira vez. O conseqüência dá tão certo que Suzy conta benefício para as amigas na clínica no dia seguinte: “Ele não parava jamais. Parecia uma máquina. Uiii. Era uma, duas, três”.

O marido de Suzy não gosta de saber que Cido arrumou uma mulher e o motorista explica sua situação: “Samuel, não sou como você. Sempre gostei de mulher. Sabe disso . Eu faço tudo que você deseja. Não declaro que não me divirto”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O outro lado do paraíso': Samuel banca namorada de Cido, seu amante
>>>>>’O outro lado do paraíso': Samuel transa com Suzy pela primeira vez com remédio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’O outro lado do paraíso': Sophia faz chantagem a Samuel para ele prejudicar Clara – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’O outro lado do paraíso': Clara começa a ter alucinações – November 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Sophia questiona Lívia sobre as intenções de Renato – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Clara ameaça ferir Gael: ‘Sai daqui ou enfio essa faca na tua barriga’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Suzy 80 0 PERSON 12 ele (referent: Suzy): 1, ela (referent: Suzy): 1, Suzy: 2, (tacit) ele/ela (referent: Suzy): 4, Suzy enfim: 1, Ela (referent: Suzy enfim): 1, Ele (referent: Suzy enfim): 1, (tacit) ele/ela (referent: Suzy enfim): 1
2 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, Eu: 1, me: 1
3 Samuel 0 0 PERSON 7 Samuel: 7
4 o outro lado de o paraíso 360 0 NONE 4 O outro lado de o paraíso: 4
5 Clara 0 60 PERSON 2 Clara: 2
6 Gael 0 40 PERSON 2 Gael: 2
7 remédio 40 0 NONE 2 remédio arrumado: 1, o remédio: 1
8 você 30 0 NONE 2 você: 2
9 amante 0 0 NONE 2 um amante fixo: 1, o amante: 1
10 médico 0 0 NONE 2 o médico: 2