‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 25 a 30 de dezembro

Por: SentiLecto

Caetana, que a reconhece, revela que Sophia foi prostituta Em seguida, a ex-proprietária do bordel revela que a vilã foi prostituta e que matou um amante.

‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 18 a 23 de dezembro

Segunda-feira

Clara declara a Tomaz que vai levar Cacau para a casa de Mercedes e o menino faz Lívia prometer que o vai deixar visitar seu cachorro. Duda percebe a armadilha de Laerte e o expulsa de seu quarto. Caetana adverte Duda sobre Laerte. Melissa viaja com Diego e não adverte aos pais. Isabel e Raul procuram a filha na casa de Gustavo e acusam o geólogo de sequestrar a menina. Nádia tenta persuadi Tônia a esquecer o que ocorreu na delegacia. Bruno e Raquel namoram. Clara leva a cachorrinha Cacau para a casa de Mercedes e Josafá se apega ao animal. Mariano conclui seu romance com Sophia e se encontra com Cleo. Nicácio aluga uma casa em Pedra Santa. Diego e Melissa chegam ao Jalapão. Clara presenteia Josafá com um caminhão. Caetana recebe a visita de sua filha Herculana. Estela vê Juvenal com Desirée. Samuel despede um médico ao descobrir que ele é gay. Sophia manda Zé Vitor ser seu espião no garimpo e vigiar Mariano. Caetana reconhece Sophia e comenta com Laerte que ela esconde um grande segredo.

Terça-feira

Caetana revela o segredo de Sophia para Laerte. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Raquel alega à Mãe do Quilombo que só fvai ficarcom Bruno após sua separação. Suzy se desaponta com a atitude de Samuel. Lívia teme perder Tomaz e procura Clara, que decide pedir a guarda do filho. Gael padece na cadeia. Nicolau e Estevão chegam à pousada onde Diego e Melissa estão, mas não encontram o casal. Amaro dança com Estela, e Rosalinda vibra. Desirée implica com Juvenal depois de ele confessar seu interesse em Estela. Mariano se enfurece com Sophia. Zé Vitor conta para Sophia sobre a namorada de Mariano. Nicácio debate com Nádia e adverte que vai abrir um novo salão. Renato questiona Samuel sobre a demissão do médico e comenta com Clara. Laerte insiste em se aproximar de Duda. Marcel tenta seduzir Odair. Renato enfrenta Lívia sobre levar Tomaz para visitar Cacau. Clara vai à casa de Samuel e reage ao saber que o psiquiatra está em uma reunião noahclínica Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Raquel questiona Bruno sobre seu casamento.

Nádia obriga Nicácio a lhe vender a maior parte do salão. Raquel invalida a proibição de Clara. Diego encontra um novo veio de esmeraldas e Sophia fica eufórica.

Na sexta-feira 01 de dezembro Dez anos depois de ser internada em um hospício, Clara se reencontrava com o avô, Josafá . A afeição rolava solta e a mãe de Tomaz se assombrava ao saber que todos achavam que ela estava morta.

Quarta-feira

Raquel dispensa Bruno ao saber que ele não se separou. Renato persuade Lívia a deixar Tomaz visitar seu cachorro. Clara se impressiona com o jeito como Adinéia trata Samuel. Patrick declara como Clara se Samuel tem uma vida dupla, pode descobrir. Laerte observa Duda beber. Clara pede que Patrick passe o Ano Novo com ela. Bruno se separa de Tônia e procura Raquel. Nicolau e Estevão não conseguem encontrar Diego e Melissa. Isabel e Raul reclamam com Vinícius da demora em encontrar sua filha. Nicácio se exibe para as meninas do bordel. Sophia utiliza Vanessa em seu plano para se vingar de Mariano. Josafá se diverte com Tomaz. Mercedes obriga Cleo a devolver o dinheiro que ela pediu a Clara para auxiliar Mariano. Renato confirma que Samuel mentiu, e Clara pensa em falar com Irene. Tomaz declara a Josafá que vai dormir na casa de Mercedes. Vanessa se aproxima de Cleo. Tônia sai de casa. Bruno convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Cleo declara a Mariano que pode trabalhar no bordel para ajudá-lo. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes.

Quinta-feira

Renato debate com Lívia e promete a Tomaz levá-lo para dormir na casa de Mercedes. Sophia persuade Lívia a ficar contra Renato. Mariano se enfurece com Cleo por ela pensar em trabalhar no bordel. Se obriga Nádia a aceita passar o Ano Novo com Bruno e Raquel. Clara conta para Renato que Cido não estava com Irene na noite em que ela foi à casa do psiquiatra. Sophia e Samuel armam contra Clara novamente. Nicácio debate com Marcel por causa de Odair. Amaro pede para passar o Ano Novo com Estela e Rosalinda. Juvenal questiona Amaro sobre seu interesse por Estela. Laerte confirma a história que Caetana contou sobre Sophia e pensa em como tirar benefício do fato. Leandra atende o sócio misterioso do bordel. Mercedes tem um pressentimento e pede para Josafá não passar a noite fora. Sophia pega um medicamento com Samuel e vai para a casa de Clara. Irene conta o plano de Sophia para Clara, que acaba dopando a vilã. Renato tenta cuidar da sogra, que tem um surto psicótico. Cleo persuade Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Caetana adverte a Mercedes sobre Cleo.

Clara pensa em como recuperar a guarda de Tomaz. Duda conta sobre as filhas para Caetana . Amaro dá presente para Estela .Caetana fica frustrada porque acredita que ele foi ao bordel para relembrar os velhos tempos, mas mesmo assim promete auxiliar e dá um jeito de entregar a arma para ele tentar matar Sophia. Só que Josafá erra a mira e acerta Ciro , que fica entre a vida e a morte. O avô de Clara, então, é preso pelo crime.Sophia é rude com Estela , e Amaro a consola. Lívia teme que Clara recupere a guarda de Tomaz. Renato e Rafael cuidam de Gael. Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara. Nádia e Lorena vão à casa de Clara.

Sexta-feira

Clara fala de Mariano para Patrick e ele pede para conversar com o garimpeiro. Renato debate com Lívia e alega a Tomaz que o vai levar para ver Josafá e Cacau sempre que o menino desejar. Suzy comenta com Clara sobre o sumiço de peças íntimas. Renato beija Clara. Clara aconselha Irene a exigir que Cido adquira uma casa para eles morarem depois do casamento. Diego descobre que Nicolau e Estevão estão atrás dele e de Melissa e ilude os dois antes de escapar com a namorada. Laerte procura Sophia, mas é destratado por ela. Mariano conta para Clara e Patrick sobre as péssimas condições de trabalho impostas por Sophia nas minas. Cido chantageia Samuel. Nicácio, Marcel, Odair e Ivanilda passam o Ano Novo juntos. Juvenal deixa a casa de Estela assim que Amaro chega. Nádia destrata Raquel, que vai embora com Bruno. Renato assombra Clara e Patrick ao chegar para a noite de Ano Novo. Duda se embriaga e fala de seu passado para Laerte.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 25 a 30 de dezembro
>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Mercedes comemora a volta de Clara, que se emociona ao encontrar Josafá – December 11, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Mercedes garante a Josafá que Clara está viva – December 06, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Clara chega à casa de Fabiana – December 01, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Segunda fase de ‘O outro lado do paraíso’ começa nesta segunda, e autor promete humor – November 28, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’O outro lado do paraíso': Gael bate em nova namorada – November 26, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Nádia descobre que Raquel é a nova juíza – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda pede dinheiro a Natanael: ‘Quero mais’ – November 30, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cena com Chandelly Braz vai aparecer em flashback em ‘O outro lado do paraíso’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’O outro lado do paraíso': Josafá passa mal ao rever Clara – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Nádia exige que Tônia engravide de Bruno – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Bruno beija Raquel: ‘Amor como o nosso não se esquece’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Estela desiste de voltar para Palmas por amor a Juvenal: ‘Sentimento forte’ – December 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Fabiana flagra Clara em seu closet – December 04, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O outro lado do paraíso': Clara ressurge em festa beneficente e deixa Sophia perplexa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O outro lado do paraíso': Gael bate em Lívia e ameaça Sophia de morte – December 01, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘O outro lado do paraíso’: Clara planeja vingança contra inimigos; confira o que pensam os seus alvos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ator português estreia em ‘O outro lado do paraíso’ e diz: ‘Estou solteiro no Rio de Janeiro’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ator português estreia em ‘O outro lado do paraíso’ e diz: ‘Solteiro no Rio de Janeiro’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz – December 08, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>’O outro lado do paraíso': Josafá pede ajuda a Caetana para matar Sophia – December 13, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Clara se surpreende ao saber que todos acreditam que ela esteja morta – December 12, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Caetana volta ao bordel e Duda se surpreende – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’O outro lado do paraíso': Clara perdoa Renato e eles se beijam – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Ao ver Clara pela primeira vez, Tomaz rejeita a mãe – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Clara 0 0 PERSON 21 ela (referent: Clara): 1, (tacit) ele/ela (referent: Clara): 1, Clara: 19
2 Caetana 50 105 PERSON 17 ela (referent: Caetana): 1, ele (referent: Caetana): 1, Caetana: 10, (tacit) ele/ela (referent: Caetana): 5
3 Sophia para Laerte 0 100 PERSON 17 (tacit) ele/ela (referent: Sophia): 1, ela (referent: Sophia): 2, Sophia: 14
4 Renato 130 0 PERSON 12 (tacit) ele/ela (referent: Renato): 2, Renato: 9, o (referent: Renato): 1
5 Laerte 40 0 PERSON 10 (tacit) ele (referent: Laerte): 1, Laerte: 8, Laerte conversa com Zé_Vitor sobre Sophia: 1
6 Raquel 10 0 PERSON 10 Raquel: 7, (tacit) ele/ela (referent: Raquel): 3
7 Lívia 50 0 PERSON 9 Lívia: 9
8 Samuel 0 0 PERSON 9 Samuel: 8, ele (referent: Samuel): 1
9 Mariano Patrick para 0 40 PERSON 7 Mariano: 5, (tacit) ele/ela (referent: Mariano): 1, Mariano_para_Patrick: 1
10 Bruno 0 0 PERSON 7 ele (referent: Bruno): 1, Bruno: 6