‘Onde nascem os fortes': Ramiro matou Nonato para culpar Pedro

Por: SentiLecto

Será Ramiro, que sente falta de uma avezinha que escapou de sua gaiola, o autor do homicídio de Nonato em “Onde nascem os fortes”, se nada mudar. Com a assistência de Plínio , o juiz fará Cássia achar o corpo do filho sepultado nas terras de Pedro . Tudo para incriminar o adversário, que nem imagina que esteja sendo vítima de uma armação de Ramiro e Plínio. Fábio Assunção gravará uma cena em que chama o passarito de Nonato. E como o juiz dá a aas avezinhas, os nomes das pessoas que já matou, essa é mais uma prova de sua culpa.

Irado e com desonra, ele se justifica declarando que teve um dia ruim. , em a verdade, Cássia seja sentar-se acalmada. Não estava bastante a fim, a cabeça continua a mil por causa dos filhos. “A gente tem tempo”, diminui a loura. “Não fale mais nada”, pede Ramiro, que vira para o lado e dorme.Muito aflita com a falta de pistas sobre o desaparecimento de Nonato , e com o fato de Maria ser uma foragida da polícia, Cássia vai até a casa de Ramiro e aceita o convite para tomar um calicezito de vinho e tentar relaxar, nos próximos capítulos de “Onde nascem os fortes”. A conversa, regada à bebida, deixa os dois animadinhos. “Vamos para o quarto, vem?”, chama o juiz. Cássia se deixa seduzir. Apressado, tira as roupas dela e os dois caem na cama. O beijo é quente, mas Ramiro não progride no sexo e equívoco na hora H. “Não tinha que ter bebido tanto”, lamenta. “Relaxa, tá tudo bem”, suaviza Cássia.

Na quinta-feira 26 de abril em “Onde nasciam os fortes”, Ramiro persuadia Adauto a entregar a corrente de Nonato a Maria , rompida após a briga do irmão gêmeo com o Pedro Gouveia em seu bar. O comerciante entregaria a joia para a jovem e contaria que havia visto a briga de Nonato com o empresário, o que faria com que ela parta, incontrolável, atrás dele para tirar satisfações.

O que se comenta nos bastidores da supersérie é que vários finais vão ser gravados para tentar conservar o suspense de quem matou Nonato.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Onde nascem os fortes': Ramiro matou Nonato para culpar Pedro
>>>>>’Onde nascem os fortes': Ramiro falha na hora H com Cássia – May 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘Onde nascem os fortes’: Cássia decide tirar satisfações com Pedro – May 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ramiro 0 162 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Ramiro): 2, Ramiro: 5
2 Cássia 0 0 PERSON 7 Cássia: 5, (tacit) ele/ela (referent: Cássia): 1, ela (referent: Cássia): 1
3 o comerciante 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: O comerciante): 4
4 Adauto 0 0 PERSON 3 a (referent: Adauto): 1, Adauto: 1, ela (referent: Adauto): 1
5 juiz 0 0 NONE 3 o juiz: 3
6 eu 0 60 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 fortes 160 0 NONE 2 os fortes: 2
8 cena 0 0 NONE 2 uma cena: 2
9 contaria 0 0 NONE 2 contaria: 2
10 os nomes de as pessoas 0 0 NONE 2 os nomes de as pessoas: 2