‘Órfãos da terra': sinopses de 29 de abril a 4 de maio

Por: SentiLecto

Aziz, que se descontrola ao saber da gravidez de Laila, encontra Laila e Jamil O vilão vai chegar ao Brasil no dia do casamento de Laila e Jamil , mas vai acabar preso pela polícia.

Ele pega uma flor do vaso, faz uma pequena coalizão e a pede em casamento: “Aceita ser minha mulher e companheira pra toda a nossa vida?”. Laila aceita, Jamil coloca o “anel” no dedo dela e os dois se beijam. “Fica tranquila. Vamos instituir nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz encarna”, alega o libanês.Em “Órfãos da terra”, Jamil e Laila ficam noivos em uma situação de muita intimidade e carinho. Após conseguirem escapar das garras de Youssef , capanga do sheik que queria levar Laila de volta ao Líbano, eles conseguem um tempo para ficarem juntos, e Jamil coloca tudo em pratos limpos, desde sua relação com Aziz , quanto sua afeição por ela.

Na quarta-feira 03 de abril Jamil e Laila marcavam um encontro no Brasil. Missade jogava fora o papel com o número do telefone de Jamil. Padre Zoran sediava Laila e sua família no centro para refugiados em São Paulo. Jamil contava para Ali sobre a história de Laila, e Mamede escutava. Ali questionava Jamil sobre Aziz. Elias conhecia Faruq. Missade suplicava para que Padre Zoran não revele a Laila que Jamil a havia procurado no centro de refugiados. Soraia temia as intenções de Aziz em relação à Laila. Jamil chegava ao restaurante em que encontraria Laila. Laila padecia um acidente, e Bruno a ajudava.

Segunda-feira Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e conclui que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Zuleika e Almeidinha combinam um novo encontro. Helena procura Elias. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa. Rogério comunica a Padre Zoran que se negou seu recurso contra a ordem de despejo, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera e jura a Samira que vai vingar a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha. Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil.

Terça-feira

Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta persuadi Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se aborrece com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil. Eva ordena que Sara ponha fim à sua implicância com Abner. Bóris e Ester acreditam que Sara e Abner vão ir se casar. Bruno exibe Teresa para Padre Zoran e Faruq. Teresa alega que quer trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Camila revela o endereço do centro para Aziz, em troca de dinheiro. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq. Valéria faz queixa de Bruno para Norberto. Teresa canta com Jean-Baptiste no casamento. Benjamin vê Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a Polícia. Norberto humilha Teresa, e Bruno se aborrece com Valéria. Missade sente ciúmes helenos com Elias. Aziz chega à fcelebraçãode Laila e Jamil.

Quarta-feira

Aziz, Fauze e os capangas chegam na celebração instituindo um clima hostil, já que osheik alega que Laila é sua noiva. Benjamin adverte Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Rania confronta Aziz. Quando osheik fala sobre a penalização que aplicou em Hussein, jamil se revolta. Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Norberto é rude com Teresa, e pensa em Valéria. Fairouz se inquieta com Dalila. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Aziz jura represália contra Almeidinha. Benjamin revela a Rania e Miguel que foi Camila quem deu o endereço do centro de refugiados para Aziz, em troca de dinheiro. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.

Quinta-feira

Tomás adverte Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e adverte à filha para revelar sua história a Ali. Teresa decide dar aulas de canto no centro de refugiados. Padre Zoran se inquieta com a situação do centro. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila. Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a suspende. Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar osheik da prisão. Missade não gosta da ideia de se mudar para a casa helena com Elias. Teresa declara a Bruno que planeja vender suas joias para resgatar o centro de refugiados, e Valéria escuta. Camila despista Santinha e escapa de seu quarto. Hussein encontra Rania.

Sexta-feira

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa helena. Almeidinha adverte Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Se atinge Aziz, e intima-se Laila Jamil Missade e Elias laila, Jamil, Missade e Elias a ir até a delegacia. Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a Polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz. Gabriel adverte Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania alega que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. A Polícia que deduz libera Laila e Jamil , que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria denuncia a intenção de Teresa para Norberto. Na clínica, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Órfãos da terra': sinopses de 29 de abril a 4 de maio
>>>>>’Órfãos da terra': Jamil pede Laila em casamento com anel improvisado – April 19, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da Terra': Youssef sequestra Laila e Padre Zoran a mando de Aziz – April 14, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila e Jamil são capturados por capanga de Aziz – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Jamil invade casa de Miguel e Rania à procura de Laila – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Dalila inventa que transou com Jamil, e Aziz dá tapa na cara da filha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila descobre farsa de Jamil e bate nele – April 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Áida trai Soraia e leva uma surra – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Aziz 40 35 PERSON 28 Aziz: 26, (tacit) ele/ela (referent: Aziz): 2
2 Teresa para Zoran 12 64 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Teresa): 6, Teresa: 8
3 Jamil 0 70 PERSON 12 Jamil: 12
4 Laila 65 75 PERSON 11 a (referent: Laila): 1, Laila: 9, (tacit) ele/ela (referent: Laila): 1
5 Camila 0 90 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Camila): 1, Camila: 9
6 Valéria 0 110 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Valéria): 1, Valéria: 7
7 Bruno para Norberto 60 80 PERSON 8 Bruno: 7, (tacit) ele/ela (referent: Bruno): 1
8 Benjamin 0 0 PERSON 8 Benjamin: 5, (tacit) ele/ela (referent: Benjamin): 3
9 Dalila 0 80 PERSON 7 Dalila: 6, a (referent: Dalila): 1
10 Jamil e Laila 42 0 PERSON 7 Jamil e Laila: 4, eles (referent: Jamil e Laila): 1, (tacit) eles/elas (referent: Jamil e Laila): 2