‘Orgulho e paixão': Brandão e Mário se beijam

Por: SentiLecto

Brandão e Mário vão se beijar em “Orgulho e paixão”. Os dois estão em suas motos, apostando corrida. Brandão na frente, até, que agiliza, divertindo-se, que Mário o ultrapassa. A roda entra num burado na estrada, Brandão perde o equilíbrio e toma um tombo cômico. Mário salta e corre, esbaforido, para Brandão, que está deitado na estrada. “Você está bem?! A culpa foi minha!”, pergunta ela.

‘Orgulho e paixão': sinopses de 9 a 14 de julho

‘Orgulho e paixão': sinopses de 16 a 21 de julho

Brandão fala que ele que fez barbeiragem e não viu o buraco. Mário novamente segura Brandão pelos ombros, desejando contato físico. Brandão sente e tenta conservar a serena. Mário pergunta: “Vai ser que quebrou algum osso?”. “Não, não… Rá-rá-rá… Que nada, já levei uns cem tombos iguais a esse. Malum vas non frangitur”, responde.

Mário embarga: “Se tivesse se machucado, nem sei. Cuidarei de você, está bem?”. “Você agora falou de um jeito que me recordou tanto Mariana…”, responde Brandão. “Se sentir alguma coisa, me declare , sim? Sente algo quando aperto aqui?”, pergunta Mário, apalpando a perna dele. Brandão faz que não, sem vocábulos. Mário, que apalpa o peitoral de Brandão, que pega a mão dele com força para pará-lo pergunta: “E aqui?”.. Os dois são olhados em essa situação, rola aquele clima e… beijam-se!

Por outro lado, luccino se envergonha: “Você tem que estar achando uma aberração”. “Não repita isso jamais mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que jamais conheci alguém assim… Com esses… ‘gostos’… e…”, fala ela, abraçando o amigo, que tenta falar, mas é logo suspendido Shhhh : ” Mariana. E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você”. Luccino o olha, parece que vai se render, mas começa a chorar e sai correndo.Mariana, que está vestida de Mário, fica perplexa: “Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada”. “Eu sei que são, não sou burro, mas… a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém”, declara ele, que a olha, ansioso.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Orgulho e paixão': Brandão e Mário se beijam
>>>>>’Orgulho e paixão': Luccino revela a Mário/Mariana que é gay – July 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Orgulho e paixão': resumos de 16 a 21 de julho – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 0 NONE 17 (tacit) eu: 11, me: 2, eu: 2, Me: 1, Eu: 1
2 Mário 0 0 PERSON 14 Mário: 11, (tacit) ele/ela (referent: Mário): 3
3 Brandão 0 0 PERSON 12 Brandão em a frente até divertindo se: 2, (tacit) ele/ela (referent: Brandão): 2, Brandão: 8
4 você 0 0 NONE 8 Você: 4, te: 1, você: 3
5 Mariana 0 80 PERSON 5 Mariana: 5
6 luccino 0 80 PERSON 4 luccino: 1, Luccino o: 1, (tacit) ele/ela (referent: luccino): 2
7 nada 0 0 OTHER 4 (tacit) ele/ela (referent: nada): 1, nada: 3
8 orgulho e paixão 320 0 NONE 2 Orgulho e paixão: 2
9 dois 0 0 NONE 2 Os dois: 2
10 estrada 0 0 NONE 2 a estrada: 2