‘Orgulho e paixão': sinopses de 23 a 28 de julho

Por: SentiLecto

Nesta semana, Susana revela a Elisabeta q que se cavai casarom Darcy . Julieta desfaz a sociedade com Lady Margareth, que exige que Darcy beije Susana e conclua o noivado com Elisabeta, . Saiba mais nas sinopses abaixo:

Segunda-feira Uirapuru escapa de Lídia. Felisberto repreende Ofélia. Mariana tenta falar com Lídia. Elisabeta conclui que Darcy está sendo chantageado e chora com o fim de seu noivado. Susana se vangloria para Petúlia. Uirapuru se enfurece com Josephine. Julieta aceita namorar Aurélio e revela parte do seu passado. Amélia desmaia na frente de Tenória e do Barão. Brandão se desculpa com Mariana. Josephine tenta intrigar Rômulo contra Cecília. O Barão escuta a conversa de Mariko com Amélia. Elisabeta enfrenta Lady Margareth. Darcy pensa em Elisabeta. Ema e Ernesto confrontam os animais da mata. Susana revela a Elisabeta que se vai casar com Darcy.

Terça-feira

Elisabeta suplica que Darcy não ceda à chantagem de Susana. Felisberto pede para Lídia ir ao médico. Julieta consola Elisabeta. Ema e Ernesto pescam. Lídia procura Uirapuru. Aurélio decide trazer Ernesto e Ema de volta a São Paulo. Darcy repele Susana. O Barão revela a Jorge a conversa que escutou entre Mariko e Amélia. Elisabeta desiste de reabrir seu jornal. Cecília pede para Fani procurar Nicoletta e Josephine contesta a nora. Lídia desabafa com Randolfo. Brandão se aborrece com a observação de Mariana sobre Uirapuru. Aurélio assombra Ema e Ernesto. Darcy esconde de Julieta e Charlotte o motivo do fim de seu noivado. Elisabeta diz combate contra Lady Margareth e Susana. Julieta procura Jane. Elisabeta enfrenta Susana.

Quarta-feira

Susana se queixa de Elisabeta para Lady Margareth. Julieta pede perdão a Jane. Elisabeta reencontra Ema e Ernesto. Darcy destrata Susana. Mário/Mariana deixa Otávio sozinho com Luccino. Fani procura Nicoletta. Elisabeta pede assistência a Julieta em um plano contra Susana. Fani abraça Nicoletta. Jorge fica penalizado com Amélia. Aurélio reclama com Ema de seu pai estar morando com Jorge. Brandão oficializa seu namoro com Mariana. Fani fala com Cecília, Rômulo e Edmundo sobre o seu encontro com Nicoletta. Elisabeta e Julieta utilizam Olegário no plano contra Susana. Josephine manipula Fani contra Cecília. Aurélio se reconcilia com Jorge e leva o Barão para morar com ele na mansão de Julieta. Randolfo pede Lídia em casamento. Susana se aborrece com uma notícia no jornal de Elisabeta.

Quinta-feira

Susana garante que se vai vingar. Lídia dá esperanças para Randolfo. Aurélio se envergonha do Barão. Elisabeta comemora a notícia de jornal sobre Susana. Julieta humilha Susana. Agatha é irônica ao ver Mariana e Brandão juntos. Fani tira satisfações com Cecília. Susana obriga Darcy a acompanhá-la na compra de seu vestido de noiva. Julieta tenta se compreender com o Barão. Januário faz retrato dos clientes de Manoel. Ofélia exige que Lídia aceite o pedido de casamento de Randolfo. Luccino repreende Mariana e Brandão. Cecília confronta Josephine. Xavier implica com Mariana e Brandão. Ema leva Elisabeta até seu trabalho. Chama-se Ernesto para combater. Josephine reclama de Cecília para Edmundo e Fani. Julieta enfrenta Lady Margareth. Elisabeta enfrenta Susana na loja de Ludmila.

Com mais de 26 anos de carreira artística, Bernstein tem uma trajetória de êxito no cinema com longas como “Faroeste Caboclo” “Central do Brasil” e colhe os louros de ver sua segunda novela autoral na Globo chegar ao 100º capítulo como uma unanimidade. “Faroeste Caboclo” é “Chico Xavier”. “Orgulho e paixão” é bem aceita pelo público, pela crítica, tem bons índices de audiência e ainda lacrou no grupo de debate da emissora sem nenhuma rejeição:

Na sexta-feira 06 de julho Darcy   ficava arrasado pelava acontecido com Briana  . Brandão exigia explicações de Mário/Mariana . Susana se encontrava com Xavier no hotel. Olegário  tenta aconselhar Charlotte . Lady Margareth   embarca Briana em um navio. Venâncio acertava com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal.

Sexta-feira

Lady Margareth desafia Elisabeta. Josephine se faz de vítima e tenta desmoralizar Cecília. Julieta convida Olegário para voltar ao Vale do Café. Se impede Mariana de pilotar moto e Brandão consola a namorada. Ema persuade o avô a aceitar seu noivado com Ernesto. Elisabeta convida Julieta para almoçar no bar de Manoel. Charlotte chama Darcy para ir ao cortiço. Rômulo vai com Cecília à casa de Uirapuru. Lídia e Randolfo se beijam. Lady Margareth dá um vestido de noiva para Susana. Otávio vê Brandão e Mário/Mariana se beijando. Aurélio pede que Camilo perdoe a mãe. Julieta tenta se aproximar de Jane. Brandão impede Otávio de contar o que viu para Agatha. Josephine ameaça Cecília. Susana anuncia a todos que seu casamento com Darcy irá ocorrer bastante em breve.

A maioria dos autores não gosta de adiantar trama porque tem receio de que o telespectador se afaste da frente da TV ao saber o que vai ocorrer — o que já se mostrou ser uma balela. O autor de “Orgulho e paixão” Marcos Bernstein, no entanto, mostra-se uma contente exceção. Alcançando recorde de audiência na última terça-feira, com 32 pontos , o também diretor e roteirista de filmes recebeu o Sessão Extra para uma conversa sobre o êxito de sua novela e não se aborreceu em contar o desfecho de um dos principais casais da história, que chega ao 100º capítulo amanhã.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Sao Paulo, Charlotte

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Orgulho e paixão': sinopses de 23 a 28 de julho
>>>>>Autor de ‘Orgulho e paixão’ adianta: ‘Não há a menor chance de Aurélio e Julieta não terminarem juntos’ – July 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Capítulo 100 de ‘Orgulho e paixão’ tem revelação sobre Susana – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Susana 0 274 PERSON 23 (tacit) ele/ela (referent: Susana): 3, Susana: 20
2 Lady Elisabeta para Margareth 60 40 PERSON 18 Elisabeta_para_Lady_Margareth: 1, Elisabeta: 17
3 Darcy 0 42 PERSON 15 Darcy: 13, (tacit) ele/ela (referent: Darcy): 2
4 Julieta 0 80 PERSON 13 Julieta: 13
5 Cecília 0 6 PERSON 9 Cecília: 9
6 Lídia 0 25 PERSON 8 Lídia: 8
7 Fani 0 0 PERSON 8 Fani: 7, (tacit) ele/ela (referent: Fani): 1
8 Josephine 0 130 PERSON 7 Josephine: 7
9 Brandão 0 70 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Brandão): 1, Brandão: 6
10 Lady Margareth 0 0 PERSON 7 Lady_Margareth: 7