‘Orgulho e paixão: sinopses de 30 de julho a 04 de agosto

Por: SentiLecto

Nesta semana, Susana, que ocorre que Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, absolve Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana, anuncia a todos que seu casamento com Darcy irá ocorrer em breve. Saiba mais nas sinopses abaixo:

Para tirar Elisabeta da cadeia, Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth , em “Orgulho e paixão”. Só que a de Inglaterra exige que o sobrinho beije Susana para selar o acordo. “Não seja fraco, Darcy. Você não tem alternativa, não é, desejado? Você ainda pode deixar Elisabeta mofar na cela, é bem verdade. Ou pode beijar Susana, que é uma mulher vulgar, mas apetitosa… Fique à vontade para decidir”.

Na sábado 23 de junho Nesta semana, Briana beijava Darcy na frente de Elisabeta . Lady Margareth humilhava Elisabeta e prometia represália. Saiba mais nas sinopses abaixo:

Segunda-feira

Lady Margareth desafia Elisabeta. Julieta convida Olegário para trabalhar para ela. Se impede Mariana de correr de moto. Ema persuade o avô a aceitar seu noivado. Lídia e Randolfo se beijam. Lady Margareth dá um vestido de noiva para Susana. Otávio vê Brandão e Mário/Mariana se beijando e fica perplexo. Aurélio pede que Camilo perdoe Julieta. Julieta tenta se aproximar de Jane. Brandão impede Otávio de contar o que viu para Agatha. Josephine ameaça Cecília. Susana anuncia a todos que seu casamento com Darcy irá ocorrer em breve.

Terça-feira

Josephine arma para Cecília e Edmundo acredita na mãe. Rômulo e Cecília decidem deixar a mansão. Jorge diz sua paixão por Amélia. Lídia padece pela rejeição de Uirapuru pela sua gravidez. Jane aconselha Camilo a procurar seu próprio percurso, longe das influências de Julieta. Otávio tem uma crise de ciúmes de Luccino com Brandão. Brandão pede Mariana em casamento. Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, absolve Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana.

Quarta-feira

A polícia leva Charlotte e Elisabeta parte para a delegacia. Kléber deduz que Charlotte está mentindo sobre a autoria do crime. Josephine manipula Fani. Luccino desafia Otávio para um duelo de esgrima. Lídia decide se mudar para a casa de Uirapuru. Camilo tem uma ideia para retomar sua vida profissional. Ludmila conta que regressará à presidência da fábrica. Lídia aceita voltar para casa com Mariana. Lady Margareth humilha Susana, que jura represália contra a de Inglaterra.

Lídia comenta com Cecília e Mariana sobre a proposta de casamento que recebeu de Randolfo. A mando de Susana, Petúlia seduz Kléber para conseguir as provas contra Elisabeta. Julieta investiga Lady Margareth com Tião. Aurélio pede Julieta em casamento. Petúlia consegue as fotografias que incriminam Kléber no incêndio da fábrica, e Susana se estimula para chantagear Lady Margareth. Darcy e Elisabeta salvam Charlotte da delegacia.

Ela fica chocada, mas logo compreende: “‘Precisa ser assim?’! Então… Darcy, você está sendo chantageado? Por quem?! Por Lady Margareth?!”. Ele não responde, abaixa a cabeça, derrotado. “Não deixarei isso ocorrer! Eu te amo, você me ama… Ninguém vai nos separar, ninguém! Declara que não cederá a essa chantagem, Darcy! Por favor… Estou te pedindo…”, fala ela, desesperada. Darcy sorri para Elisa, triste. Beija sua boca e sai, também chorando em sofrimento.

Sexta-feira

Darcy comemora o fim da chantagem de sua tia. Ernesto conclui sua participação no ringue de lutas. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos. Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão sugere uma coalizão com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a assistência dos amigos. Brandão convida Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os suspende e revela o segredo do coronel.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Orgulho e paixão: sinopses de 30 de julho a 04 de agosto
>>>>>’Orgulho e paixão': Darcy rompe com Elisabeta e beija Susana – July 20, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Darcy 60 70 PERSON 10 Darcy: 9, (tacit) ele/ela (referent: Darcy): 1
2 Susana 0 128 PERSON 9 Susana: 9
3 Elisabeta 0 139 PERSON 8 Ela (referent: Elisabeta): 1, (tacit) ele/ela (referent: Elisabeta): 1, Elisabeta: 6
4 eu 135 80 NONE 8 (tacit) eu: 6, Eu: 1, me: 1
5 Lady Margareth 0 160 PERSON 7 Lady_Margareth: 6, (tacit) ele/ela (referent: Lady_Margareth): 1
6 Julieta 0 1 PERSON 6 Julieta: 6
7 você 150 0 NONE 6 Você querido: 1, Você: 1, te: 2, você: 2
8 casamento 40 0 NONE 6 casamento: 3, seu casamento: 2, seu casamento surpresa: 1
9 Brandão 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Brandão): 2, Brandão: 4
10 Otávio 0 80 PERSON 5 Otávio: 4, (tacit) ele/ela (referent: Otávio): 1