‘Ouro verde': sinopses de 14 a 19 de outubro

Por: SentiLecto

Esta semana em ‘Ouro Verde’, Jorge e Bia decidem apressar o casamento civil.

Segunda-feira

Lúcio declara a Joaquim e Gonçalo que não está persuadido da história do verdadeiro Zé Maria. Zé Maria, contratado por Jorge, que garante a Arnaldo que não sabe nada sobre os dois Zé Marias, escapa da delegacia. Vera fica sabendo que Hadja tem um tumor na garganta e não se conforma com o fato de ele desejar esconder a enfermidade da família. Inês conta a Bia que Rita fingiu estar mal para segurar a relação com o marido. Rita é esposa de Antônio. Edson e Neném conversam sobre a relação salvadorenha e Fátima.

Terça-feira Miguel celebra o êxito de seu plano e fica interessado ao escutar os policiais declararem que Zé Maria tinha a herança da mãe para receber. Salvador padece um acidente. Bia e Mônica decidem ir para o Brasil. Edu fica furioso com Laurentino por ter colocado as vidas salvadorenhas e de Valéria em perigo.

Quarta-feira

Bia e Mônica chegam na fazenda. Bia fala com Inês por telefone, que lhe declara que o verdadeiro Zé Maria dará uma entrevista no dia seguinte. Jorge declara a Bia que tem o dedo de Miguel na história dos Zé Marias. Miguel tenta seduzir Vera e comemora a notícia no jornal. Lúcio procura pistas sobre a mulher que auxiliou Zé Maria 15 anos atrás.

Os Ferreira da Fonseca se reúnem para jantar e José anuncia que vai se casar novamente. Neném vai com Jorge ao restaurante de Vera e nota o clima entre os dois. Miguel insiste para que José revele quem é a sortuda com quem casará e ele revela que é Amanda, deixando Rita e Miguel bastante chocados.Monica conta sobre o estado de saúde de Henrique e pondera voltar de imediato. Hadja recebe alta na clínica e é recepcionado por fãs. Jéssica, sua esposa, marca território beijando o cantor. Miguel e Otelo conversam sobre Bia e a morte da família de Jorge. Eles começam a desconfiar que Bia estava com Jorge durante o acontecido anos atrás.

Na quarta-feira 02 de outubro Miguel acaba de jantar com Vera e declarava a ela que já não se recordava do verdadeiro Miguel. Enquanto isso, Monica dançava com Otelo e se entregava a ele. Jorge declarava a Marcelo que a afeição havia sido, sem dúvida, uma das afeições que mais havia mudado sua vida. Esposa de Lúcio tirava informações dele sobre Zé Maria e as passava para Miguel.

Quinta-feira

Bia pede desculpas a Jorge por tê-lo acusado de ter dado a entrevista em quedelatavaa Miguel. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro. Amanda liga para Jorge e declara que vai ir até a delegacia para revelar à polícia que o Zé Maria que compareceu na delegacia é um impostor.

Sexta-feira

As crianças da clínica enchem Henrique de doces para evitar que ele receba alta. Bia vai com a mãe e o irmão a uma aldeia perto da fazenda. Laurentino vê Bia e fica fascinado por ela. Lúcio declara a Joaquim que o carro da mulher que ia estacionar na porta dos Magalhães pertence a Miguel. Lúcio encontra Miguel e descobre que a mulher do carro era Bia. Jorge e Bia decidem apressar o casamento no civil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Salvador

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Ouro verde': sinopses de 14 a 19 de outubro
>>>>>’Ouro verde': resumos de 21 a 26 de outubro – October 23, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Miguel 60 0 PERSON 12 Miguel: 6, ele (referent: Miguel): 1, (tacit) ele/ela (referent: Miguel): 5
2 Zé Marias 172 0 PERSON 10 os dois Zé_Marias: 1, o verdadeiro Zé_Maria: 2, Zé_Maria: 4, o Zé_Maria: 2, (tacit) ele/ela (referent: Zé_Maria): 1
3 Jorge 0 0 PERSON 10 ele (referent: Jorge): 1, Jorge: 9
4 Bia 0 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Bia): 1, ela (referent: Bia): 1, Bia: 7
5 Lúcio de 0 0 PERSON 6 Lúcio: 4, Esposa_de_Lúcio: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lúcio): 1
6 Amanda 0 0 PERSON 4 Amanda: 2, (tacit) ele/ela (referent: Amanda): 2
7 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
8 delegacia 0 25 NONE 3 a delegacia: 3
9 Laurentino 100 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Laurentino): 1, Laurentino: 2
10 José 70 0 PERSON 3 José: 1, (tacit) ele/ela (referent: José): 2