‘Outro lado’ bate recorde de audiência com condenação de Vinícius: ‘O tema é mais importante que a dramaturgia’, fala diretor

Por: SentiLecto

A cena do julgamento de Vinícius em “O outro lado do paraíso” não fez êxito somente nas redes sociais – a novela foi o tema mais comentado do Twitter na noite de terça-feira. A audiência também correspondeu. O capítulo bateu o recorde de audiência da novela. Em São Paulo marcou 46 pontos e 62% de participação. Já no Rio, registrou48 pontos com 67%.

O julgamento de ontem marcou o capítulo e condenação de Vinícius pelo crime de pedofilia e contou com testemunhos marcantes de Tiana , Lorena e de Laura que chocaram o público . , que chocaram o público.

Sophia pede para Lívia marcar um jantar para exibi seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth demanda Jô e Adriana fica indignada. Clara , Patrick e Renato comemoram o triunfo no julgamento.Vinícius acredita que se o absolverá e se vangloria para Lorena . Rafael apoia Laura . Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se inquieta. Tiana começa seu testemunho. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano  que acredita ter encontrado a esmeralda gigante.

O que o telespectador viu em cena foi o retrato do clima nos dois dias de gravação. As cenas reuniram grande parte do elenco da novela, que se mostrava ansioso com o desdobramento da sequência.

Após o término da cena, o diretor Mauro Mendonça Filho festejou a atuação de Sandra, que foi bastante aplaudida pelos colegas de elenco e equipe e se emocionou de verdade. “Desde a estreia da novela, recebi muitas mensagens, mães que viveram a mesma situação pela qual a Lorena passou… A ilusão de uma família perfeita e contente. Pensei nessas histórias, na agonia dessas mulheres”, falou Sandra.

Antes da gravação, no cenário do tribunal montado no estúdio, Maurinho reforçou o protagonismo da sequência para a trama e para a sociedade. “Chega um momento em que o tema é mais importante que a própria dramaturgia. É uma situação tão monstruosa que a gente se concentra no fato em si. Vamos ter todas as reações da plateia, a cada nova descoberta nos depoimentos, no detalhamento das ações, teremos as reações, o horror no rosto de cada um de vocês ao ouvir os relatos”, falou aos atores antes do “gravando”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Outro lado’ bate recorde de audiência com condenação de Vinícius: ‘O tema é mais importante que a dramaturgia’, fala diretor
>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Clara, Patrick e Renato comemoram vitória no julgamento – February 20, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Outro lado': Lorena se dá conta que Vinícius estuprou Laura e acusa o marido em tribunal – February 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘O outro lado do paraíso’: Laura se unirá a Clara e a outras mulheres vítimas de abuso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Clara denuncia Vinícius à polícia: ‘Tentou me matar’ – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vinícius estrangula Clara em ‘O outro lado': ‘Vou te matar!’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Clara quer denunciar Vinícius por causa de Laura – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Vinícius se declara para Laura – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano conta a Vinícius que Sophia tentou matá-lo: ‘Queria te explodir’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano conta a Vinícius que Sophia tentou matá-lo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vinícius 50 60 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Vinícius): 2, (tacit) ele (referent: Vinícius): 1, Vinícius: 1
2 Laura 60 0 PERSON 4 Laura: 4
3 Lorena 0 0 PERSON 4 Lorena: 4
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 mães 0 0 NONE 3 mães: 3
6 e condenação de Vinícius 0 135 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: e condenação de Vinícius): 1, e condenação de Vinícius: 1
7 Antero 0 66 PERSON 2 Antero: 1, (tacit) ele/ela (referent: Antero): 1
8 novela 0 15 NONE 2 a novela: 2
9 Mauro Mendonça 60 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o diretor Mauro_Mendonça_Filho): 1, o diretor Mauro_Mendonça_Filho: 1
10 Sandra 50 0 PERSON 2 Sandra: 2