Pai de Ana Clara defende ex-BBBs de críticas por exibirem programa: ‘São amadas’

Por: SentiLecto

Sem papas na língua, o ex-BBB Ayrton partiu a favor da filha, Ana Clara O ex-BBB Ayrton é patriarca da Família Lima., e das outras duas ex-BBB’s Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que estão sendo criticadas por exibi o programa “Vídeo show” ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão. Num post feito no Instagram, o “Papito”, como ficou conhecido no programa, compartilhou a fotografia das quatro juntas e realçou a habilidade delas.

A partida concluiu com o time de Ayrton ganhando de 7 a 0 dos adversários que tinham a equipe formada por jogadores da década de 90:Vencedora do “BBB 17″, Emilly Araújo agride agora de palestrante. A gaúcha participou de um seminário sobre cultura da convergência em uma universidade em Porto Alegre para falar sobre sua experiência como digital influencer. Com 3,8 milhões de seguidores no Instagram, a gêmea chega a cobrar R$ 8 mil para fazer um post divulgando um produto e tem sido muito requisitada para encarnar marcas.Casados há cinco anos, a ex-paquita Thalita Ribeiro e do ex-ator mirim Patrick de Oliveira estão esperando o primeiro filho. O futuro papai A notícia compartilhou ele em o Instagram em esta quinta-feira.

Na quinta-feira 12 de julho Após a saída de Otaviano Costa e um pequeno intervalo devido à Copa da Rússia, o Vídeo Show volta ao ar na com equipe nova. Sophia Abrahão continuaria na apresentação, mas agora revezando o comando com Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Além disso, chegam ao grupo a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto.

“Sabe o que da mais ira nas pessoas que não gostam dessas quatro meninas, que não compreendo por qual motivos? É que nunca vão poder falar que elas não têm habilidade, que são feias e que não trabalham em uma das maiores emissoras de TV do mundo! Vocês se as amam por a maioria”.

“Esse é um acontecimento que é realizado todos os anos e fico bastante contente de ter sido convidado e de poder participar com tantos craques que vi em campo. Foi bastante divertido e quase fiz um gol”, comentou Ayrton.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pai de Ana Clara defende ex-BBBs de críticas por exibirem programa: ‘São amadas’
>>>>>Ex-bbb Ayrton elogia Ana Clara no Vídeo Show: ‘Parece que faz isso há muito tempo’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-BBB Emilly dá palestra em universidade sobre digital influencer: ‘É a minha profissão’ – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-ator mirim Patrick de Oliveira e ex-paquita esperam o primeiro filho – July 19, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 Instagram 0 0 ORGANIZATION 4 o Instagram: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Instagram): 1
3 talento 270 240 NONE 3 talento: 3
4 Patrick de Oliveira 0 0 PERSON 2 Patrick_de_Oliveira: 1, (tacit) ele (referent: Patrick_de_Oliveira): 1
5 evento 0 0 NONE 2 um evento: 2
6 rivais 0 0 NONE 2 os rivais: 2
7 mais raiva 0 40 NONE 1 mais raiva: 1
8 poder participar com tantos craques 130 0 NONE 1 poder participar com tantos craques: 1
9 as maiores emissoras de tv de o mundo 90 0 NONE 1 (tacit) elas (referent: as maiores emissoras de TV de o mundo): 1
10 o talento de elas 90 0 NONE 1 o talento de elas: 1